quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Devagar se vai ao longe?


Perante uma "justiça" que age com uma lentidão revoltante e por isso é "mais amiga" dos carrascos do que das vítimas;

Perante a impunidade dos responsáveis políticos que agem de forma indiferentes às consequências dos seus atos;

Às vezes sinto-me cansada, desiludida, com vontade de abandonar a luta... Sobretudo quando o peso do medo dos outros é demasiado e tenho de enfrentar gente sem caráter do outro lado da barricada.
Mas mesmo parecendo estar a "pregar no deserto" não desisto. Sei que a razão está comigo e isso é o suficiente para me dar forças. E como "devagar se vai ao longe" e "água mole em pedra dura tanto dá até que fura" sei que hei de conseguir obter os resultados pretendidos.
Esta é mais uma diligência. Tardou mas chegou. Outras estarão aí a vir, com certeza. E estou em crer que neste ano de 2015 haveremos de recuperar os nossos salários (em Lisboa e em Vila Real)... só não tenho a mesma convicção em relação à justa penalização dos autarcas e governantes a quem cabe o ónus de provocar e deixar arrastar esta situação por tempo indeterminado.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails