sábado, 21 de fevereiro de 2015

O erro!


O portal da IGF há vários dias que dá sempre erro quando se tenta enviar uma denúncia online. Ainda assim não desisti e enviei a mesma por correio eletrónico.

Se não houver resposta, telefono.

E se mesmo assim nada me souberem dizer, vai por correio normal com registo e aviso de receção.
Podem arranjar vários subterfúgios para evitar tomar conhecimento do assunto e, sobretudo, agir... mas terão de se pronunciar por escrito.

Eu é que não desisto!



Esta é, pois, apenas mais uma iniciativa na tentativa de demonstrar o fiasco do novo regime jurídico das Assembleias Distritais...

É que se nem o próprio Governo cumpre a Lei n.º 36/2014, de 26 de junho, como raio querem que os outros a cumpram? Que moral têm para exigir seja o que for perante o exemplo que eles próprios dão?

Lamentavelmente, entre a flagrante incompetência do Governo, o ostracismo vergonhoso da Assembleia da República, a indiferença conivente das autarquias e a atuação parcial dos Tribunais, o impasse prolonga-se e os trabalhadores é que se lixam (em Lisboa e Vila Real, sobretudo, onde existem salários em atraso há muitos meses consecutivos).
Mas esta iniciativa não será o fim da linha... Mesmo que possa parecer que mais nada posso fazer, tenho sempre, enquanto não me calarem em definitivo, vários meios à minha disposição para denunciar publicamente esta situação: da blogosfera às redes sociais (facebook e twitter), por vezes os jornais, algum proveito se conseguirá obter. Espero que seja a clarificação deste complexo problema mas, sobretudo, o caminho para encontrar a justiça que, por enquanto, foi para outras paragens.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails