Porque infinita é a vontade de sonhar e chegar sempre mais além… Espaço de convívio e reflexão onde as palavras são sementes que crescem livres de amarras.
Ao menos no PCP é um descanso. Desvia-se o dinheiro, despedem-se trabalhadores, ilicitamente, paga-se fortunas aos kamaradas do partido, funcionários da Câmara de Almada, por conta de anos anteriores, sem cobertura contabilística para tal, adjudicam-se trabalhos a empresas de Kamaradas, que devem fortunas às finanças e à seg. social, "dão-se" títulos académicos a quem nada tem de estudos, põe-se a tesouraria da CMA a "tapar os buracos" dos desvios da kamarada à frente da junta de Freguesia da Sobreda, falsificam-se Actas, desaparecem Processos de Construção, existe uma casa dentro da Herdade da Aroeira (há 8 anos...) que apenas é um terreno em termos de IMI, etc., e nada disto é divulgado... No PCP de Almada, tudo se abafa. Qual transparente, qual nada! Ao menos no PSD, quem rouba é logo denunciado às entidades competentes!
Não esquecendo as Empresas que certos Diretores Municipais formam cá fora para depois a elas adjudicar trabalhos camarários. E não tem problema se a empresa criada não tem pessoal, nem ferramentas, veículos, instalações etc. Usam-se os trabalhadores, equipamentos e infraestruturas dos SMAS de Almada tudo nas horas de serviço, para depois se recebem o pagamento feito à tal empresa que nada tem, mas fatura o trabalho.
Perguntem ao Engenheiro Ramiro Norberto, que ele explica como se enriquece bastante, no lugar de diretor municipal...
PCP, PSD, PS, BE, CDS: Farinha do mesmo saco . A tampa que enlameia a democracia e rouba as famílias. Organizações de gangsters que vestem a pele de democratas.
«DEMOCRACIA LOCAL é um grupo de reflexão sobre o poder autárquico. Nele pretendemos debater, de forma construtiva e abrangente, todos os assuntos que dizem respeito às comunidades locais: da participação cidadã ao desempenho dos eleitos nos diversos órgãos existentes na freguesia, no município ou na região, passando pela apreciação da gestão corrente ao papel da oposição política.»
Por uma questão de princípio, este blogue não efectua “moderação de comentários”, consequentemente, a sua única administradora apenas se responsabiliza pelo teor dos artigos postados e respostas por si assinadas.
A porta está aberta a todos e todas que quiserem entrar. Serão sempre bem-vind@s se vierem por bem. Para ficar, exige-se apenas respeito por quem está.
Por isso, os excessos de linguagem, a utilização de calão, as acusações infundadas ou as ofensas gratuitas, são condenáveis e a autora demarca-se de quem as efectua.
Todavia, nenhum comentário será eliminado, como tal, apela-se ao bom senso, para que a sã convivência seja possível.
5 comentários:
Ao menos no PCP é um descanso.
Desvia-se o dinheiro, despedem-se trabalhadores, ilicitamente, paga-se fortunas aos kamaradas do partido, funcionários da Câmara de Almada, por conta de anos anteriores, sem cobertura contabilística para tal, adjudicam-se trabalhos a empresas de Kamaradas, que devem fortunas às finanças e à seg. social, "dão-se" títulos académicos a quem nada tem de estudos, põe-se a tesouraria da CMA a "tapar os buracos" dos desvios da kamarada à frente da junta de Freguesia da Sobreda, falsificam-se Actas, desaparecem Processos de Construção, existe uma casa dentro da Herdade da Aroeira (há 8 anos...) que apenas é um terreno em termos de IMI, etc., e nada disto é divulgado...
No PCP de Almada, tudo se abafa.
Qual transparente, qual nada!
Ao menos no PSD, quem rouba é logo denunciado às entidades competentes!
Não esquecendo as Empresas que certos Diretores Municipais formam cá fora para depois a elas adjudicar trabalhos camarários.
E não tem problema se a empresa criada não tem pessoal, nem ferramentas, veículos, instalações etc.
Usam-se os trabalhadores, equipamentos e infraestruturas dos SMAS de Almada tudo nas horas de serviço, para depois se recebem o pagamento feito à tal empresa que nada tem, mas fatura o trabalho.
Perguntem ao Engenheiro Ramiro Norberto, que ele explica como se enriquece bastante, no lugar de diretor municipal...
quanto dinheiro roubou o Ramiro quando comprava as bombas para os furos de captação?
PCP, PSD, PS, BE, CDS: Farinha do mesmo saco . A tampa que enlameia a democracia e rouba as famílias.
Organizações de gangsters que vestem a pele de democratas.
perdão, a "TRAMPA" queria dizer,
Enviar um comentário