sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Câmara de Almada: excertos de mais uma sentença condenatória!








Provados os vários vícios alegados pelo queixoso (candidato preterido). Depois da análise das provas apresentadas e da ponderação dos argumentos de ambas as partes, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Almada ordenou a anulação do concurso realizado (sentença de março de 2012), que fora destinado à colocação específica de determinadas pessoas. Isto é, tratou-se de um “concurso à medida”…
Segundo nos informaram, a CMA não contestou a decisão do TAF de Almada (o que é algo inédito) mas, no entanto, limitou-se a "refazer" parte do procedimento concursal (salvo erro, a repetir a entrevista) e acabou por selecionar os mesmos candidatos.
Isto é: “fintaram” a decisão do Tribunal e deixaram tudo na mesma.

Mais informações sobre este caso AQUI.

1 comentário:

Anónimo disse...

A CMA é fértil em concursos fabricados para meter cunhados afiliados ao partido. Tenho conhecimento de um concurso em que excluíram candidatos por alegarem que não tinham entregue toda a documentação exigida, apesar de terem enviado toda a papelada toda agrafada e selada em carta registada. Depois dos candidatos preteridos terem apresentado queixa informal por terem-lhes sido negada a hipótese de serem sequer entrevistados, os documentos alegadamente em falta subitamente apareceram conforme tinham sido enviados e o juri fabricou uma entrevista-relâmpago. Como era de esperar, após a entrevista os mesmos candidatos foram excluídos do concurso desta vez por a avaliação derivada da entrevista ter sido insuficiente.

Related Posts with Thumbnails