Porque infinita é a vontade de sonhar e chegar sempre mais além… Espaço de convívio e reflexão onde as palavras são sementes que crescem livres de amarras.
Pensador Não será só a A. A ter estas razões dúbias, também este Sá Fernandes só cumpre o que lhe dá jeito, e apesar de ser advogado tem da justiça umas ideias contraditórias.
Neste caso que ele refere, suspeitando que ia ser aliciado foi ao encontro e obviamente pôs-se a jeito, porque se ele tem recusado logo ou tem começado a conversa por dizer qu era anti suborno o outro nunca lhe tinha dado dinheiro, como ele alega ter sucedido. Essa coia de haver corrompidos sem corruptores, ou vice-versão, só mesmo nesta Republica das bananas.
Já agora, do mesmo sr. Advogado, como é que se pode explicar ser o defensor da familia do Rui Pedro, continuar a querer que o outro desgraçado lá da Aldeia fique com as culpas, quando durante anos a suspeita foi de o miúdo ter sido raptado por uma rede de pedófilos! Isto ao mesmo tempo que o mesmo sr. advogado defendo o pedófilo condenado Carlos Cruz?
Será isto um bom exemplo de lisura? É mesmo este o modelo que a Ermelinda quer como guru?
o Fernando mendes da Junta tem 76 anos esta criatura não podia dar o lugar a um jovem.´tem uma reforma brutal e ainda mama como president da junta. não há-de o pais estar como está devido a estes comunas da treta
«DEMOCRACIA LOCAL é um grupo de reflexão sobre o poder autárquico. Nele pretendemos debater, de forma construtiva e abrangente, todos os assuntos que dizem respeito às comunidades locais: da participação cidadã ao desempenho dos eleitos nos diversos órgãos existentes na freguesia, no município ou na região, passando pela apreciação da gestão corrente ao papel da oposição política.»
Por uma questão de princípio, este blogue não efectua “moderação de comentários”, consequentemente, a sua única administradora apenas se responsabiliza pelo teor dos artigos postados e respostas por si assinadas.
A porta está aberta a todos e todas que quiserem entrar. Serão sempre bem-vind@s se vierem por bem. Para ficar, exige-se apenas respeito por quem está.
Por isso, os excessos de linguagem, a utilização de calão, as acusações infundadas ou as ofensas gratuitas, são condenáveis e a autora demarca-se de quem as efectua.
Todavia, nenhum comentário será eliminado, como tal, apela-se ao bom senso, para que a sã convivência seja possível.
4 comentários:
A única diferença, mas enorme diferença, é que Ricardo Sá Fernandes, provavelmente, tem todas as razões para não se calar.
Quanto à A., apenas "não se cala" por petulância, arrogância e ... terrorismo puro e simples.
Há aqui, convenhamos, uma extraordinária diferença.
Pensador
Não será só a A. A ter estas razões dúbias, também este Sá Fernandes só cumpre o que lhe dá jeito, e apesar de ser advogado tem da justiça umas ideias contraditórias.
Neste caso que ele refere, suspeitando que ia ser aliciado foi ao encontro e obviamente pôs-se a jeito, porque se ele tem recusado logo ou tem começado a conversa por dizer qu era anti suborno o outro nunca lhe tinha dado dinheiro, como ele alega ter sucedido.
Essa coia de haver corrompidos sem corruptores, ou vice-versão, só mesmo nesta Republica das bananas.
Já agora, do mesmo sr. Advogado, como é que se pode explicar ser o defensor da familia do Rui Pedro, continuar a querer que o outro desgraçado lá da Aldeia fique com as culpas, quando durante anos a suspeita foi de o miúdo ter sido raptado por uma rede de pedófilos!
Isto ao mesmo tempo que o mesmo sr. advogado defendo o pedófilo condenado Carlos Cruz?
Será isto um bom exemplo de lisura? É mesmo este o modelo que a Ermelinda quer como guru?
o Fernando mendes da Junta tem 76 anos esta criatura não podia dar o lugar a um jovem.´tem uma reforma brutal e ainda mama como president da junta. não há-de o pais estar como está devido a estes comunas da treta
epa, se o Mendes saísse da junta como é que comia a loura?
Enviar um comentário