quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Homenagem a Alves Redol



«Na próxima quinta-feira (dia 13 de Outubro), às 21 horas, a Incrível Almadense vai realizar um colóquio de homenagem a Alves Redol, neste ano que se comemora o centenário do seu nascimento.
A sessão terá início com a projecção de um filme biográfico de 50 minutos (com a presença e as palavras de Alves Redol). Depois será formada a mesa de honra com o Eng.º António Redol (filho de Alves Redol), o professor universitário, Vítor Viçoso, que falará da obra e do autor, e também o Prof. Alexandre Castanheira, que conviveu com o escritor ribatejano.
Será certamente mais um excelente momento cultural, que nos enriquecerá a todos.
Saudações Incríveis.
Luís Milheiro»

10 comentários:

Anónimo disse...

os orquestrada são uns comunas; o milheiro não é comuna mas organiza homenagens aos comunas (Redol), com participação de comunas (Castanheira, ex-membro do Comité Central), dirige uma associação (Scala) paga pelos comunas, numa associação comuna (incrível) e publicitada pela comuna Toscano. Ele há cada coisa!

Anónimo disse...

Orquestradas são filhos burgueseses de comunas burgueses- O Castanheira comuna?ahahah

Anónimo disse...

Mas qual Alves Redol, qual quê!
Nós queremos é o regresso do José Eduardo
Esta corte sem o bobo perdeu toda a piada

Anónimo disse...

Mas qual José Eduardo, qual quê! Nós queremos é o Miguel Duarte! Já! IMEDIATAMENTE!

Vocês não o ouviram na última Assembleia Municipal a "defender a honra"? Assim é que é, meus! "Honra" melhor defendida do que aquilo não pode haver! Miguel Duarte já!

...


Hã?

O quê?

Como?

Já anda por aqui?

Não pode, o Miguel Duarte já anda por aqui?

Onde? Quando? Como?

Nã, nã, nã, nã, nã, não pode ser verdade ...

José Eduardo disse...

Os cães ladram e a caravana vai passando...eheheheh...mais uns tijolos que vão sendo retirados do "muro" da vergonha em Almada! Ehehehehehe..."água mole em pedra dura tanto bate até que fura". Costuma dizer-se que não vale a pena "bater em mortos", mas enfim...até às próximas eleições autárquicas muita "água vai rolar"...eheheheheh! A procissão já saiu do adro e continuará a peregrinação em prol da Democracia em Almada e contra os Social Fascistas do PCP, pelas freguesias do concelho!

Já o outro dizia: "ris-te agora - fruto do desespero - mas choras em seguida"...

Anónimo disse...

Assim não vale, nós queremos o verdadeiro José Eduardo, o que escreve dois erros em cada frase, o que pensa estar a colocar reticências e coloca meia dúzia de pontos, e que na ânsia de criticar os outros termina regularmente a dar tiros nos pés.
Não aceitamos clones polidos.

Anónimo disse...

Mas este é o José Eduardo a sério, o genuíno, o único, aquele mesmo, caro anónimo!

Então querem lá melhor "tiro no pé" do que o homem passar o comentário todo a rir (eheheheh é rir, não é?) e terminar como termina o seu comentário? Será que o homem, além do resto, também é masoquista?

E a citação, sem nexo nem lógica, do repertório de ditados populares uns atrás dos outros, hein? Querem melhor prova de que é mesmo o José Eduardo, essa ilustre e letrada figurinha de blog?

E ainda bem que a procissão já saiu do adro (será mais um tiro no pé?). O que deve querer dizer que deve estar quase a acabar ... o forrobodó do José Eduardo e amigalhaços. Será?

É mesmo o José Eduardo genuíno. Só pode ser...

E vão ver, já a seguir virão ai mais ehehehehe ... vão ver!

Anónimo disse...

Ó João Geraldes, anónimo de 13 de Outubro de 2011 08:18, então a dona mandou-te ladrar? Eheheheheheh...à pois é estás a ficar muito rouco, eheheheheh. Não deve demorar muito mais até ficares sem voz! Ehehehehehe...

Anónimo disse...

SOCIAL FASCISMO DO PCP EM ALMADA NUNCA MAIS

ABAIXO AS SANGUESSUGAS DO PCP NA CMA/SMAS

Anónimo disse...

Pergunto-me, e não encontro resposta, sobre quais serão as razões para comentários tão idiotas que nada têm a ver com o assunto: homenagem a Alves Redol.
Ele há gente mesmo parva. Que não tem pingo de cultura nem educação.
Cambada de ignorantes.

Related Posts with Thumbnails