sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Homenagem a José Alaiz


«No próximo sábado, dia 15 de Outubro, a Associação dos Amigos da Cidade de Almada, vai promover uma homenagem a José Alaiz, uma grande figura do associativismo almadense e um grande democrata, que lutou a vida inteira pela Liberdade.
Esta iniciativa conta com o apoio do Município, das Juntas de Freguesia de Almada e Cova da Piedade e também de uma parte significativa do Movimento Associativo do nosso Concelho.
A homenagem terá lugar no hall de entrada do cinema da Academia Almadense, às 16 horas.
O programa será iniciado com a actuação musical do Grupo de Cavaquinhos da ARPLF e dos Violinos da SFUAP.
Depois será constituída uma mesa de honra, moderada por Carlos Nunes, que terá como principais prelectores Vitor Alaiz (neto do homenageado) e Luís Milheiro, que evocarão aspectos marcantes da vida do homenageado.
Todos aqueles que conheceram José Alaíz, poderão manifestar publicamente o seu apreço por este grande Almadense.
Luís Milheiro»

6 comentários:

Anónimo disse...

Minda, o Alaiz era um comuna! O neto, o Vítor Alaiz era o comuna mais sectário que existia em Almada. Agora, deixou de ser comuna para ser católico e, assim, poder dar aulas na Universidade Católica.

Anónimo disse...

ó atrasados mentais do blog expliquem lá porqu +e que o país está como está, foi o pcp ??? onde está o dinheiro dos impostos?? ok temos bons hospitais públicos? ok temos boa escola pública?? ok temos transportes publicos mais baratos??
não!!!! temos um ataque ao pcp que tem tido as melhores propostas ao longo de 30 anos. falam de almada??? tenham vergonha... aqui não há buracos ...

Anónimo disse...

Ó adiantado mental
Não há buracos?, não nos faças rir em tempos de tragédia.

Sai lá mas é do buraco onde a lavagem cerebral te meteu e abre os olhos, ou achas que as piscinas estão pagas? E as escolas novas, ou que vai aparecer alguém para construir na Lisnave?.

Quando começarem a chegar as facturas vais meter a viola no saco, meu palerma

Anónimo disse...

palerma és tu... que estás do lado dos caciques, és roubado... e ainda te ris...

Anónimo disse...

De facto estou a rir, ó comuna.

É que não é coisa pouca ver que apesar do comunismo ter falhado em todo o lado no mundo, e friso bem o todo, ainda há idiotas que o defendem.

É preciso ser muito burro

Anónimo disse...

Este burro comuna, digame para onde foi o dinheiro da festa do avanti, não terá ido para offhores. Abre os olhos ó burro.

Related Posts with Thumbnails