terça-feira, 7 de novembro de 2017

Esperemos que Almada dê um passo em frente...

Tenho andado muito atarefada. Nem jornais tenho lido. Por isso só hoje fui sabendo notícias de Almada.
Vá, parabéns, Inês Medeiros, por assumir o seu lugar, não indo embora como tem acontecido aos outros candidatos forasteiros do PS.
E que grande reviravolta! Estou atordoada.
Eram horas de viragem. Não há geringonça. Não sei porquê (feeling, porque conheço os 2 vereadores do PSD, embora melhor o Nuno Matias, mas até penso que... esta geringonça local irá funcionar; do PS não conheço bem nenhum dos outros vereadores; a vereadora do BE é “velha” conhecida).
Vamos deixar de ter "maquetas", como dizia o Nuno Matias, no debate entre os vários candidatos.
Esperemos que Almada dê um passo em frente, que Inês Medeiros (e &) não tenha a visão para Almada que tinha o seu antecessor, Joaquim Barbosa, que, no debate de há 4 anos, iria tratar de Almada como sendo o seu quintal!
Se então da cadeira eu tombasse, face à tirada de tão grande rasgo, o que valia é que o trambolhão seria pequeno...
A vida é uma riqueza, um manancial de surpresas!

Almerinda Teixeira


Imagem retirada DAQUI.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails