Porque infinita é a vontade de sonhar e chegar sempre mais além… Espaço de convívio e reflexão onde as palavras são sementes que crescem livres de amarras.
Parece-me que Rui Tavares se encontra no posição da raposa. Este eurodeputado, serviu-se do BE como de uma plataforma, impôs a si as regras para o almejado posto, ao conquistá-lo começou a cuspir no prato e as consequências são as que se sabem. Manobrou com Ana Gomes a possibilidade do ingresso no PS com a expectativa de continuar no respaldo de Bruxelas. Parece que não teve sucesso. Agora, passando debaixo da latada, olhando para as uvas inalcançaveis, simplesmente desdenhando, susurra: Estão verdes, não prestam!
«DEMOCRACIA LOCAL é um grupo de reflexão sobre o poder autárquico. Nele pretendemos debater, de forma construtiva e abrangente, todos os assuntos que dizem respeito às comunidades locais: da participação cidadã ao desempenho dos eleitos nos diversos órgãos existentes na freguesia, no município ou na região, passando pela apreciação da gestão corrente ao papel da oposição política.»
Por uma questão de princípio, este blogue não efectua “moderação de comentários”, consequentemente, a sua única administradora apenas se responsabiliza pelo teor dos artigos postados e respostas por si assinadas.
A porta está aberta a todos e todas que quiserem entrar. Serão sempre bem-vind@s se vierem por bem. Para ficar, exige-se apenas respeito por quem está.
Por isso, os excessos de linguagem, a utilização de calão, as acusações infundadas ou as ofensas gratuitas, são condenáveis e a autora demarca-se de quem as efectua.
Todavia, nenhum comentário será eliminado, como tal, apela-se ao bom senso, para que a sã convivência seja possível.
1 comentário:
Parece-me que Rui Tavares se encontra no posição da raposa.
Este eurodeputado, serviu-se do BE como de uma plataforma, impôs a si as regras para o almejado posto, ao conquistá-lo começou a cuspir no prato e as consequências são as que se sabem.
Manobrou com Ana Gomes a possibilidade do ingresso no PS com a expectativa de continuar no respaldo de Bruxelas. Parece que não teve sucesso.
Agora, passando debaixo da latada, olhando para as uvas inalcançaveis, simplesmente desdenhando, susurra:
Estão verdes, não prestam!
Enviar um comentário