«O assédio moral e psicológico que este técnico superior (engenheiro mecânico) dos SMAS de Almada tem sido vítima por parte da chefia, perante a indiferença do dirigente responsável e com a conivência passiva do vereador dos Recursos Humanos da CMA e Presidente do Conselho de Administração dos SMAS, ao longo dos útlimos anos, de forma permanente e continuada, constitui um conjunto de actos vergonhosos que atentam contra a sua dignidade pessoal e profissional.
Além de o prejudicarem psicologica e até fisicamente, as consequências atingem também a família, sendo que algumas sequelas causaram já danos irreversíveis em todos os membros do respectivo agregado familiar. Por isso, não podemos pactuar. Por isso, é urgente denunciar. Por isso é preciso, sobretudo, fazer da solidariedade o laço que fortalece a luta contra este ignóbil atentado aos direitos humanos.»
Em apenas quatro horas: 106 aderentes e 31 publicações.
Novo grupo no Facebook. ADERE!
7 comentários:
Parabéns pela iniciativa.
Grupo de apoio, para alguém qu recebe mais de 1000€ sem fazer nenhum!
Isto é uma afronta para todos os desempregados.
Tenham mas é vergonha na cara, seus parasitas.
Ficámos agora a saber que 1.000 euros é o limite que define quem merece, ou não, a nossa solidariedade.
Assim como quem tem um vencimento igual ou superior a esse limite pode ser torturado, espoliado, vilipendiado, quiçá até assassinado, pois isso pouco importa... afinal ganha mais de 1.000 euros.
E ficámos a saber também que parasita não é quem não quer trabalhar por sua livre inaciativa mas sim quem por retaliação do patrão não tem que fazer.
Obrigada pela sua lição de moral.
Oh anónimo das 15:49
Vossa excelência até pode ser solidário com o Bill Gates, e com o Belmiro de Azevedo, que coitados, perderam muito dinheiro nestes últimos tempos.
Não venha é para aqui armar-se em defensor dos pobres e oprimidos.
Esse mobbingado também deve ser uma bela peça.
Gostava de conhecer o antigo patrão dele.
foram os SMas que lhe arranjaram trabalho que ele estava desempregado, porque em todo o lado era esta vergonha foi despedido em todo o lado porque o homem é um cancro, é só paleio e amigos
Andam por aqui uns fulanos que não dá para entender...é que se são do pcp de almada, ainda vão a tempo de se tornarem uns verdadeiros comunistas.
ora tomem lá
em apenas 2 dias o grupo já tem 300 membros
agora é que o gonçalves vai ver como elas lhe vão começar a doer
Enviar um comentário