domingo, 7 de novembro de 2010

NÃO DESISTO! NÃO DESISTO! NÃO DESISTO! Entenderam?


As cartas anónimas que já enviaram para o meu trabalho (a Assembleia Distrital de Lisboa), incluindo para o meu Presidente, estão agora a ser distribuídas pelos Condomínios da Av.ª 25 de Abril, em Cacilhas, onde resido, com o intuito de me envergonharem.

Estão muito enganados. Aliás, aquele tipo de injúrias e obscenidades só deixam ficar mal quem recorre a este género de comportamento cobarde e, aliás, prova que as denúncias que tenho feito até ao momento (assim como aquelas que já presumiram aí virão, sobre património imobiliário) estão a “tocar na ferida”.

Como não podem provar que estou a mentir (porque não estou!), avançam com este tipo de atitudes para me desanimar. Como estão iludidos!

Já tinha aqui deixado expresso nos artigos anteriores (de dia 4 e de dia 5 de Novembro), mas vou voltar a repetir:

Não é com esta campanha sórdida que me irão calar e impedir de continuar a denunciar os actos ilícitos cometidos pela gestão CDU na CM e SMAS de Almada.

Por isso, e pela terceira vez, afirmo, cada vez com mais convicção:
NÃO DESISTO!
NÃO DESISTO!
NÃO DESISTO!
Entenderam?
Ou é preciso repetir novamente?
NÃO DESISTO!
NÃO DESISTO!
NÃO DESISTO!

114 comentários:

EMALMADA disse...

Como não têm argumentos válidos, demonstram que são nojentos!
Sentem as calças a arder!

Estavam habituados a fazer tudo o que queriam através da intimidação baixa, perversa e velhaca.
Quem não tem argumentos e faz jogo sujo procede tal qual.
Lamento a fragilidade, passividade e colaboração da oposição PS, PSD e BE, com essa gente que vem prejudicando Almada há muitos anos.

Anónimo disse...

Os nazis faziam o mesmo, e foram derrotados.
Estes facínoras não aprenderam que os métodos de intimidação só funcionam se aplicados sobre cobardes.
Quando encontram pela frente gente de fibra, então funcionam ao contrário, cobrindo de ridículo quem assim procede.

Eles pensam que todos são cobardes como eles, coitadinhos...

Força, D. Minda.
Vamos todos deitá-los abaixo e limpar de vez a CMA desta associação de malfeitores (nem almadenses são...) que lá se instalou!

Minda disse...

EmAlmada:

Concordo inteiramente consigo. A utilização da injúria como arma política, só mostra a falta de carácter de quem a subscreve e incentiva.

Mas, coitados!

São tão burros, tão burrinhos (esta gentinha que me tem vindo a atacar através de comentários anónimos no blogue e, agora, com as cartas anónimas), têm uma inteligência tão fraquinha, mas tão fraquinha, que nem sequer percebem que aquilo que estão a fazer, em vez de me difamar como pretendem (embora as ofensas sejam tão ridículas, mas tão ridículas mesmo, que toda a gente que lê aquelas entende logo que se trata de uma vingança sem nexo, conforme me têm feito questão de transmitir pessoalmente os que a elas já acederam), está a conseguir o efeito contrário:
a aumentar a revolta das pessoas contra a CMA/SMAS e as ilegalidades alegadamente cometidas por alguns dos seus autarcas e dirigentes,
a alargar a base de apoio contra a CDU/PCP e os métodos anti-democráticos que têm vindo a utilizar ao longo das mais de três décadas no poder autárquico em Almada
e a contribuir para valorizar, ampliar e divulgar o meu trabalho de denúncia, dando-me a projecção que, na ausência destes sórdidos ataques, levaria o dobro do tempo a conquistar.

Afinal, só tenho que lhes agradecer. E como sou educada, aqui fica o meu público obrigada a estes anónimos que tanto se têm esforçado para me dar visibilidade.

Minda disse...

Anónimo das 9:57h

Não é “à balda” que já Mário Soares em 1975 acusava o PCP de querer instaurar em Portugal uma ditadura e de utilizar métodos social fascistas, conforme ontem tive ocasião de relembrar durante a retransmissão do famoso debate com Álvaro Cunhal na RTP.

Em Almada estamos a ver um pouco do que seria Portugal se os eleitores tivessem entregue ao PCP o Governo da Nação. Mas digo um pouco porque, enquanto no poder autárquico eles continuam a usar e abusar da liberdade democrática da nossa República, se fossem eles a estar em S. Bento já não vivíamos em Democracia mas sim numa qualquer feroz “ditadura de esquerda”.

Obrigada pelo apoio. São estes pequenos contributos que, todos juntos, me dão a força necessária para continuar em frente.

Anónimo disse...

Publicidade negativa, é publicidade!

Os elementos da nomenklatura que ordenaram a distribuição das "cartas" esqueceram-se desse detalhe... de tão tacanhitos que são!

Burros que pensam que todos nós somos tão jericos quanto eles...

Anónimo disse...

Nazis? É mesmo? Quem diria??!!

A verdade, e depois digam lá que eu não refuto nem contradigo nada, é que a Ermelinda Toscano, consciente de que já ninguém lhe liga nenhuma (eu sou excepção, sim, podem rir à vontade ... mas as excepções apenas confirmam as regras!), resolveu adoptar a mais do que estafada táctica da vitimização! É isso que se passa com estas "cartas anónimas", nada mais.

Ermelinda Toscano veste a pela da hiena, que "chora" para condoer as suas presas, para passar ela por vítima e assim tentar enganar todos os outros, e depois "come-los" por parvos. Esta é a verdadeira face da senhora. Cartas anónimas? Quem não as pode forjar? E reparem bem como elas vão direitinhas para um certo sítio ... claro, o que é preciso é falar disso, mas não deixar rasto disso. É claro, daqui a pouco virá aqui a "informação" de que essas "cartas anónimas" foram ou vão ser entregues à polícia judiciária ... é óbvio, não tarda nada o "certo sítio" passará a ser a polícia judiciária!

Pois é, venham depois para aqui os anónimos (???) bem falantes lembrar-nos de nazis! Sabem como é que os nazis actuavam? Precisamente como a Ermelinda Toscano. Sem tirar nem pôr! Não era, é certo, com "cartas anónimas" - isso é comezinho demais -, mas foi por exemplo com o incêndio do Reischtag. Não se lembram? Vão estudar!

Finalmente, a Ermelinda Toscano bem educada? Isso é para rir, de certeza absoluta. É que basta ler o que ela tem escrito neste blog para se perceber a boa educação da senhora. E quanto a visibilidade, se os que aqui, como eu, vêm para a contradizer (não para dizer mal dela, que é diferente) lhe dão visibilidade, porque é que ninguém a vê? Porque é que ela tem que se auto elogiar e auto promover como passa a vida a fazer? Se calhar nunca leu a história do pastor e do lobo... por isso é que continua a gritar. O problema dela é que já é muito tarde, ninguém a quer ouvir...

Vá lá, venha lá dizer-me outra vez que posso rir mas que você rirá melhor no fim. É que está enganada; quem se está a rir agora é você. No fim, quem se rirá melhor serei eu! Quer apostar?

Minda disse...

Anónimo das 10:52h

Exactamente.
Nem jericos e muito menos cobardes.
Um dado com o qual não estavam a contar.
Tacanhos e com uma grande falta de visão estratégica. Coitadinhos!

Anónimo disse...

Sr ou Srª Anónimo das 11.04, peço desculpa, mas está enganada (o)!
CHEGA de Ditadura na CMA, SMAS e por ultimo no partido.
Vão cair como tordos!
Camaradas está na hora de acordar!
Lutar contra está "gente" que domina o poder em Almada... Estão a destruir todo aquilo que sempre acreditamos e lutamos!
Peço para acordarem...

Anónimo disse...

Ao Anónimo anterior:
É mais "senhora", e com Sousa no apelido, que não alcunha...

Esta é mesmo "a genra"...

bjs
Mafaldinha

Anónimo disse...

Já repararam, quando se passa no Largo Antero de Quental, na Cova de Piedade?, o perfume que aquelas arvores deitam?,experimentem abrir a janela do carro, é uma das experiências mais belas que se pode encontrar aqui no deserto.
Por acaso não sei o nome das arvores, mas é simplesmente delicioso o sentir aquele aroma natural.
Espero que a cma não tenha nada planeado para ali, se não, acabou-se.
Não desista.
A sua caminhada, assemelha-se um pouco ao perfume daquele oásis, é uma resistencia activa, dentro da legalidade mas, tal como aquelas arvores, está exposta a planos maquiavélicos, se fôr derrotada, só a memória desse perfume perdurará!
Oliveira

EMALMADA disse...

Anónimo 7 NOV 11:04

Qual é a pele que a MESousa veste para ludibriar os mais pobres e os excluídos, com a sua joint venture comunismo-capitalismo, para apanhar o voto dessa parcela de povo explorado, prometendo o que nunca lhes dará, antes explorando-os indecentemente, e manter-se no poder, com os cúmplices, há 24 anos a destruir Almada?

Não foram os comunistas com Estaline que em 23 de Agosto de 1939 fizeram um pacto/aliança com os nazis de Hitler?

BASTA!

Minda disse...

Anónimo das 12:03h

È pena que a destruição que esta gente tem feito, só tenha sido possível com o silêncio de muitos.
Mas é bom que acordem. Abram bem os olhos e não se deixem enganar mais.

Minda disse...

Mafaldinha:

Não sei quem é. Mas com os deslizes que vão cometendo, haveremos de saber.

Minda disse...

Oliveira:

Obrigada pelo seu apoio.
E gostei dessa comparação.
Quando ao ser derrotada, estou em crer que eles é que o serão. E aí perdurará uma imensa alegria.

Minda disse...

EmAlmada:

Começo como você acabou: BASTA!
E faço minhas as suas palavras.
Por isso volto a repetir: BASTA!

Anónimo disse...

PCP de almada = associação de mafiosos

Anónimo disse...

Oh Ermelinda Toscano, deixe-se lá de eufemismos, que é como quem diz de tretas, e responda ao essencial.

Você é mesmo um zero completo, ou está a armar-se ao pingarelho? Será que nem sequer a história contemporânea mais elementar conhece? Sabe o que foi o Pacto Germano-Soviético, ou a sua atitude é assumida apenas para agradar ao Em Almada?

A questão é esta: trata-se ignorância sua, ou afina pelo mesmo diapasão do fascista do Em Almada? Das duas uma, não tem escapatória. Ou sabe, ou não sabe. Se sabe, está como o Em Almada: fascista pura. Se não sabe, informe-se e não se deixe enganar.

Mas é giro, porque por acaso esta até me faz lembrar a história da moção sobre a morte do Almirante Rosa Coutinho que a Ermelinda votou de uma maneira num determinado órgão, e votou de outra maneira noutro órgão. Alegando, então, que tinha sido "enganada" na primeira votação ... Por isso, já não estranho que a Ermelinda Toscano se deixe "apanhar" (enganar) nestas coisas ...

Anónimo disse...

Percebi agora outra coisa. Quem é que quer provar que a Ermelinda Toscano está a mentir? Quem?

Estranho. Se ninguém quer provar que ela está a mentir, porque será que ela tem tanta necessidade de afirmar, aos berros, que não está a mentir?

Faz-me lembrar aqueles meninos (meninas, neste caso) traquinas que partem o jarrão da china que estava no corredor lá de casa, e que se apressam depois a gritar:

NÃO FUI EU!

NÃO FUI EU!

NÃO FUI EU!

NÃO FUI EU!

NÃO FUI EU!


É claro que toda a gente acredita no "menino reguila" ... imediatamente!

Anónimo disse...

Penso que tocaram em algo que lhes está a preocupar e muito.
A conversa que o social-fascista de serviço vem debitando já é velha e não muda muito.
Aliás esta malta tem um tipo de discurso muito rigido, falando ou escrevendo com muita previsibilidade.

Anónimo disse...

Este último anónimo pensa? Pois olhem, não parece ...

Anónimo disse...

Este último anónimo pensa que o anterior anónimo não pensa?
Coitado...também deve acreditar no Pai Natal...e na patroa Emilia...

Atazanador disse...

Boa tarde sr. Deputado Municipal, sr Deputado da República, anónino das 11h4m, 15h14m e das 15h51m; ou seja, a piaçaba de serviço da CDU/PCP de Almada para tentar limpar a trampa feita pelos dirigentes da CM e SMAS de Almada.
Assine com o seu nome: Bruno Dias.
Os tempos da clandestinidade revolucionária são anteriores ao 25 de Abril de 1974, ainda você não era nascido.
Ser clandestino agora, só para vir aqui atirar a dita para cima da Minda, tem o efeito contrário e é você quem tem de ir tomar banho logo de seguida, pois a trampa caiu toda em cima de si e dos seus clientes.
É melhor começar a pensar em arranjar novos donos, porque estes estão a dar as últimas.
Tenha mais consideração pelo seu nome: Bruno Dias.
Afinal você até tem responsabilidades públicas.

Anónimo disse...

Dói, Atazanador (anónimo, aliás)? Dói, não dói? Que pena tenho de si, homem. Que pena tenho da sua pequenez e da sua mesquinhez.

Estou todo condoído, sabia? Por todas as "alminhas", não venha mais aqui comentar que me destroça ... completamente! Fico com um peso na consciência pelo mal que lhe faço, que você nem imagina! Nem um pouquinho.

Minda disse...

Anónimo das 15:05h

Se não são, fazem por parecer.

Minda disse...

Anónimo das 16:34h

Eu no lugar deles também estaria preocupada. E muito.

Minda disse...

Anónimo das 17:43h

Coitados mesmo. Julgam que só eles pensam e depois fazem as figuras tristes que todos sabemos.

Minda disse...

Atazanador:

Interessante essa sua análise.
Apenas uma ressalva: não sei quem é o Anónimo em causa e, por isso, me abstenho de o identificar seja com quem for. Não partilho, portanto, essa sua ideia de que este senhor é quem você afirma.
Caso contrário ainda aparece aqui o visado a dizer que se vai queixar ao Tribunal por eu estar a levanta falsos testemunhos. Que fique bem claro que não sei quem é aquela triste figura que se presta a tão sórdido trabalho.
Agora que essa personagem anónima vem aqui fazer o que você tão bem explica, é por demais evidente.

Anónimo disse...

Alto lá, oh Ermelinda Toscano, sórdido é o "trabalho" que você anda a fazer, entende?

Sórdida é a sua postura e a sua atitude, entende?

Depois venha dizer que é bem educada e que não insulta niguém.

Sórdida é você, e a sua mente suja e hipócrita. Entendeu bem?

O que vale é que vai estoirar rapidamente. E que estoiro!

Anónimo disse...

Sórdida?
Então os meus caros têm feito na cidade de Almada tudo o que lhes apetece, e quem denuncia é sórdido?
Então e quem vai para a Assembleia da Republica falar em nome do PCP e denunciar o que está mal...também é sórdido?
O Jerónimo de Sousa é sórdido?

Minda disse...

Anónimo das 19:26h

Para o PCP sórdidos são todos os que não estão do lado deles.

Dizer mal do Governo (PS ou PSD) é uma atitude de louvar.

Acusar Ministros e Secretários de Estado (PS ou PSD) mesmo sem provas, é um acto heróico.

Difamar autarcas de outros partidos (PS, PSD, CSD e BE) tendo por base mesmo que seja um boato qualquer, é um acto em defesa da liberdade e democracia.

Para o PCP sórdidos são apenas aqueles que ousam fazer denúncias sobre as más práticas de gestão dos seus autarcas.

Vejam como eles se comportam nos órgãos autárquicos dos municípios e freguesias que não lideram. Aí, dizer mal dos que estão no poder é um imperativo de cidadania.

Enfim... dois pesos e duas medidas. E um belo exemplo de Democracia! Não acham?

Anónimo disse...

Oh Ermelinda Toscano, lá está você a ser cínica e hipócrita. E a querer armar-se, uma vez mais, em vítima.

Quem disse que eu vinha aqui fazer um trabalho sórdido foi você! Não foi ao contrário. Eu só reagi e devovi-lhe o insulto.

Mas já estamos habituados a este comportamento da sua parte.

Que fique claro, esta sua atitude apenas confirma o que eu antes aqui escrevi sobre a sua postura: típica de um nazi puro! Cada vez engana menos, Ermelinda Toscano!

Anónimo disse...

ganda melga, livra!
este "anónimo" tem que se tratar...

Anónimo disse...

Ele é Mário Soares (que grande elogio ao maior traidor da Democracia em Portugal que ontem vi por estas bandas, assinado pela Ermelinda Toscano ...), ele é PS e PSD (grandes paladinos do bem estar e da democracia neste país, sem dúvida), ele é, até, CDS-PP (embora neste caso não tenha ainda sido formalmente assumido pela Ermelinda Toscano, mas a gente sabe, a gente sabe ...).

Ermelinda Toscano, você ainda não percebeu que já não engana ninguém? Ainda não percebeu que já toda a gente viu de que lado você está? Será preciso ensinar-lhe tudo?

Anónimo disse...

Sem dúvida! Melga mesmo!

Até onde entender que deve ser!

Anónimo disse...

E o mais engraçado de tudo é que se confirma, plenamente, o que eu aqui disse antes: Ermelinda Toscano, vaidosa, narcisista, absolutamente centrada em si mesma como é, não resiste - por uma única vez que seja - em responder-me.

Por isso é que sou mesmo melga! Mas também é só enquanto me apetecer ... e tiver tempo, porque não sou como a Ermelinda, eu trabalho!

Anónimo disse...

Olá bruninho: és muito fraquinho! Foi mesmo Ciências da Comunicação que tiraste? Tens muito pouco jeito como comunicador! A tua verborreia mental espelha-se bem quão soez destilas o ódio contra quem te vai apear, mais tarde ou mais cedo. Abaixo os Social Fascistas do PCP!
Boy Social Fascista.
Fascismo nunca mais...

Minda disse...

Anónimo das 21:01h

Vou mas é buscar o “mata moscas, melgas e mosquitos”. Será que funciona?

Minda disse...

Anónimo das 21:10h

Pois, parece que é multi resistente.
Nem com o insecticida se foi.

Minda disse...

Anónimo das 21:20h

Coitado do tal anónimo. Seja ou não quem você diz que é.
Mede todos pela sua bitola estafada…

Atazanador disse...

Anónimo Bruno Dias
Vir aqui ao Infinito´s tentar achincalhar a Minda, para defender as falcatruas realizadas na CM e SMAS de Almada, realizadas por familiares da Presidente e outros apaniguados (Dirigentes da Autarquia e/ou militantes do PCP), leva-me a pensar que eles não fazem isto só para seu proveito, mas também para proveito do partido, senão o que viria aqui fazer um deputado do PCP tentando desviar as atenções, e portanto, tentando encobrir as fraudes que se vão realizando na CM/SMAS de Almada.

Fernando Antolin disse...

E mais uma vez ou várias vezes, sobre o que objectivamente a Minda denunciou,os anónimos nada dizem. Largam-se umas frases soltas,tenta-se a desqualificação pessoal,o dichote soêz e a intimidação verbal.É táctica velha e requentada.
Calculo que a Minda a conhece muito bem e por isso,de novo,lhe manifesto o meu apoio.

Anónimo disse...

Logo a seguir ao 25 de Abril, os social-fascistas atacaram tudo o que era de esquerda, partidos, movimentos, e parece que continuam, mau grado os fornecedores de rublos terem fechado a torneira.
Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita, não é?

Anónimo disse...

Oh Ermelinda, você anda mesmo baralhada, não anda? Então aqui mesmo ao lado alguém por si (ou você mesma, quem sabe) decreta com absoluta certeza que eu sou o JG ou Curioso (partindo do princípio que JG e Curioso são um e o mesmo ...). Aqui, anda um atazanador qualquer (será mesmo atazanador?) a dizer que afinal eu sou o Bruno Dias.

Afinal em que ficamos? Sou o JG, o Curioso (ou ambos) ou o Bruno Dias (ou os três)?

Quem sou afinal? Um prémio para quem acertar, digo eu ...

Agora que me dá um gozo danado pôr-vos (ainda desconfio que é só pô-la, mas enfim ...) de cabeça às aranhas por causa da minha identidade, ah isso pode crer, Ermelinda, gozo que nem um danado! É mesmo muito bom!!!!!

Unknown disse...

Quero deixar uma mensagem aos dirigentes pcp/cma, que a Srª Ermelinda Toscano está bem protegida,e que a investigação das cartas anónimas já está a seguir a tramitação nas instâncias adequadas.

Quero também dizer a todos os intervenientes que como é normal,tal a gravidade da situação politica em Almada que já não é a Srª Ermelinda Toscano que conduz este processo.

Também quero deixar alguns tòpicos
para os que estão a acompanhar estas noticias.

O processo sobre o património têm ramificações a fornecedores das cma/smas de enorme gravidade que vai comprometer muitas gente para além dos dirigentes cma/smas,ficaram muito surpriendidos.

Outro tópico também importante é o descontrole da mes, começa a ter uma relação dificil com a comunicação social.

1º Noticia da SIC sobre o valor do jantar do 25 de Abril.

2º Noticia da LUSA sobre o OA.

3ºNoticia do Correio da Manhã sobre o aumento da criminalidade no concelho.

4º Noticia do SOL sobre o Boletim
que os dirigente não conhecem.

Garanto-vos que a proxima noticia será muito interessante,e sairá num jornal de tiragem nacional.

Auardemos serenamente.

P.S. Srª Ermelinda não responda ao "porteiro" nós queremos é caça grossa.

Anónimo disse...

Quanto ao Fernando Antolin, coitado, não tem certamente culpa. Mas a verdade é que não entende o que lê.

Se entendesse não dizia que eu nada digo sobre o que a Ermelinda aqui anda a "denunciar". Pois se é apenas isso que aqui me tem trazido, é falar sobre o que a Ermelinda aqui "denuncia"! Não tenho feito outra coisa.

E é por isso mesmo que todos vocês (serão mesmo muitos?) me insultam. Incluindo você, Antolin. Vá lá, leia lá o que eu escrevo com mais atenção. Para não vir injustamente dizer que são apanas "frases largadas". Você sabe que não são, e é isso que lhe dói! E se dói!

Anónimo disse...

Eh pá, faltava cá a inteligência! O João veio trazê-la! Seja muito bem vindo!

PS: D. Ermelinda, cuidado. Isto começa a resvalar ...

Anónimo disse...

Minda:
Estas reacções já eram de esperar.
Acho que até tardaram,esperava-as desde o inicio,e, alturas houve em que pensei no que se estaria a passar para demorarem tanto tempo. Ataques fisicos directos, nesta fase do campeonato dá muito nas vistas, por isso só restava uma forma corajosa como as cartas anónimas. Se esse anónimo que para aqui vem ofender pensa que com as suas barbaridades nos distrai das verdadeiras questões está muito enganado. Talvez fosse boa ideia o seu anónimo escritor começar a enviar cartas a todas as pessoas que de um modo ou outro lhe dão força a si. Será que ainda não perceberam que este blogue é do conhecimento de muitos funcionários da CMA/SMAS e de muitos municipes e que foi com a melhor de todas as publicidades que se passou a informação da sua existência. Não temos culpa se a soberba desta gente os impediu de OUVIREM, porque tempo tiveram. Mesmo que lhe aconteça algo a si será que já perceberam que há outros que vão continuar aquilo que a Minda começou? É que agora já ninguem consegue parar este dizer basta.Não tarda muito vamos ouvir estes espertalhões fieis a dizerem: comunista eu? eles obrigavam-me a dizer que era, e, se fosses tu o que é que fazias? mas o meu voto nunca apanharam, isso é o que eles pensavam.Finalmente correram com esta gente. É isto que vamos ouvir destes espertalhões que depois de tudo vão querer ser as vitimas, como se nós não os conhecessemos. Tal como os Pides logo a seguir à revolução de Abril que passaram todos a ser comunistas de cartão e tudo, estes agora vão ser tudo até...(pois, isso).
De qualquer modo, Minda força, sei que ainda não está quase mas, já faltou mais. Obrigada por ser o nosso rosto.

Anónimo disse...

Eu não disse?????

Eu não disse que mais tarde ou mais cedo a tal coisa das "cartas anónimas" deixava de ir parar ao tal "certo sítio" para passarem a ir para o "sítio certo"? Eu disse! E agora a inteligência vem confirmar: as tais das "cartas anónimas" já estão nas "instâncias adequadas"!!!!

Só não adivinho é os números do euromilhões! Ou da lotaria.

Não percebo é uma coisa. O que é que a inteligência de repente trazida a este espaço quer dizer com "já não é a Srª Ermelinda Toscano que conduz este processo?

Não é? Olá, grande novidade! Cuidado, de novo, D. Ermelinda. Parece que já há uem lhe queira "passar a perna"! Se fosse a si começava a desconfiar ...

Anónimo disse...

Eu não disse?????

Eu não disse que mais tarde ou mais cedo a tal coisa das "cartas anónimas" deixava de ir parar ao tal "certo sítio" para passarem a ir para o "sítio certo"? Eu disse! E agora a inteligência vem confirmar: as tais das "cartas anónimas" já estão nas "instâncias adequadas"!!!!

Só não adivinho é os números do euromilhões! Ou da lotaria.

Não percebo é uma coisa. O que é que a inteligência de repente trazida a este espaço quer dizer com "já não é a Srª Ermelinda Toscano que conduz este processo?

Não é? Olá, grande novidade! Cuidado, de novo, D. Ermelinda. Parece que já há uem lhe queira "passar a perna"! Se fosse a si começava a desconfiar ...

Anónimo disse...

Com amigos como esta anónima das 23:08 para que é que a Ermelinda Toscano precisa de inimigos? Já repararam bem no que esta anónima escreve?

Se acontecer algo à D. Ermelinda? Há muita gente para continuar o que ela começou?

Está bem está, não se ponha a pau não D. Ermelinda, vai ver o que os seus "amigos" lhe fazem num instante ...

O outro dizia que já não é você quem conduz este processo. Agora vem esta e diz o que diz ... Com amigos destes ...

Anónimo disse...

Anónimo com défice de atenção o que tu queres é o protagonismo que nunca tiveste (ou julgas que tens)! Deves ser paneleiro ou fufa porque se não és pareces! Fazes lembrar os panascas que passam a vida a brincar com a pilinha. Ou serás mais um pedófilo...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 23:10:

Euromilhões para quê? Deixe isso para os pobres e peça aos seus amigos que dividam consigo o que me têm roubado. Não serão milhões mas milhares garanto que são. E roubadinhos directamente do meu salário ao longo dos anos.Veja lá, está para aqui a ofender tudo e todos e, se calhar não dividem consigo. Se fosse a si via bem o tamanho da sua fatia, é que enquanto está aqui entretido (assim está sossegado)eles aumentam o quinhão deles e você depois fica a ver barquinhos pequeninos, porque os iates serão para outros. Vá, vá lá ver como e por quem dividem o meu dinheiro, porque você está por fora a fazer recadinhos.

Anónimo disse...

Paneleiro? Panasca? Fufa? Oh Ermelinda, que linguagem é esta? É preciso estar mesmo muito desesperada para usar tamanhos palavrões. Sabia, já que você é capaz de muitas coisas. Mas não esperava, sinceramente, que chegasse a um nível tão reles e tão baixo!

O que vale é que só li os seus impropérios agora de manhã, quando vim espreitar as "boas notícias" que você sempre nos dá e antes de ir para a labuta, que é muita. Senão nem teria conseguido dormir, certamente, com a indiganção ...

Minda disse...

AVISO:

Este blogue, por uma questão de princípio, desde a sua criação, não tem moderação de comentários.

A porta está aberta para todos os que entram por bem. Mas, infelizmente, muitos são os que entram com segundas intenções.

O propósito dessas pessoas, só elas o sabem, mas uma coisa é evidente: assumem diversas identidades anónimas com o intuito de se divertirem e acusarem-me de ser eu própria que me multiplico em inúmeras personalidades e, assim, terem como me acusar de comportamentos e/ou linguagem menos própria.

Sempre assumi tudo o que escrevo, polémico ou não. Por isso, estou identificada com a minha fotografia e o meu nome verdadeiros.

Para me expressar nunca precisei de utilizar termos impróprios e assinar com um qualquer pseudónimo anónimo. Tenho coragem suficiente para escrever o que penso e assumir, com responsabilidade, as consequências dos meus actos. Disso tenho dado bastas provas.

Por isso, escusam de imputar-me a escrita de comentários anónimos. Estou de consciência tranquila. Ao contrário de muitos dos que por aqui se passeiam escondidos atrás do manto do anonimato, por falta de coragem em assumir o que dizem.

Anónimo disse...

Minda:
O desepero é tanto que chegam a pensar que tudo isto não passa de um pesadelo, daí as ofensas e as desculpas. Será impensável que existam muitas pessoas descontentes, basta-nos lembrar que após as eleições a MES disse que o povo de Almada era ingrato por não lhe ter dado a maioria. Agora que o teto lhes está a cair em cima, em vez de se abrigarem, preferem continuar na ilusão. Talvez não seja mau de todo pensarem que existe apenas uma pessoa descontente, até pode ser a loucura. Dizem que o Hitler também enlouqueceu...

Anónimo disse...

Os revisas acusam toda a gente daquilo em que eles são mestres.
Um ou dois tipos (ou tipas), fazem o papel de várias pessoas, assim eles são sindicalistas, politicos, representantes de movimentos contra qualquer coisa(neste caso é sobre as portagens e os transportes), Verdes, e tudo o que a mente deles inventar.
No final de contas vamos a ver e são dois ou três, a fazerem-se passar por muitos.
E isto é o que eles agora dizem o que a autora do blogue faz.
Já não há pachorra para esta gente...

Belzebu disse...

Esclarecimento ao Anónimo das 10:22

Revisa é um diminutivo de revisionista aplicado pelos Marxistas-Leninistas(MLs) aos PC de inspiração Sovietica que segundo eles teriam feito uma "revisão" do Marxismo.
Quem fazia esta critica eram os MLs
por isso queriam reconstruir o Partido Comunista [a UDP/PCP(r)].
O MRPP, queria construir o Partido, pois considerava que ele nunca tinha existido e era Social-Fascista. Daí, terem fundado o PCTP(Parido Comunista dos Trabalhadores Portugueses).
Quero portanto dizer que chamar revisa ao PCP é considerar-se ML, UDP/PCPr.
Já chamar-lhe Social Fascista, até o Mario Soares o Considerou.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 08:01:

Mas você dorme? Não durma! É que enquanto dorme... bem você sabe o que pode acontecer. É que quando acordar pode pensar que está a viver um pesadelo. Corre o risco de só restar você. Enquanto dormia e ofendia passaram-lhe a perna.Veja as costas dos outros, para ver as suas, ainda não percebeu, então abra a pestana seu palerma.

Anónimo disse...

a mim não me enganas. és mesmo o J.G.

Belzebu disse...

Ao Anónimo das 15h31m

O JG e o Bruno Dias fazem turnos...

Fernando Antolin disse...

Ao anónimo de 7Nov 22h58, o que me dói é ver os que tanto se pintam de "democratas e herdeiros de Abril",os mais "puros e desinteressados defensores do povo", não serem mais do que ralé, que a este povo sofrido engana e espolia. E sei ler muito bem,descanse,por isso nada li aqui que contrariasse o que Ermelinda Toscano escreveu.Mas vocês,coitaditos,nada esqueceram e nada aprenderam,do que deviam.Cadáveres adiados,autocadáveres no dizer do poeta.E nem percebem que não sou eu ou a Ermelinda ou outros individualmente prejudicados, mas uma cidade que arruinaram com a vossa boçal arrogância.
Olhe, nem se dê ao trabalho de replicar, que não tenho tempo a perder com quem não o merece.

José Eduardo disse...

Os Social Fascistas do PCP em Almada não têm mesmo vergonha nenhuma! Assistam na Plataforma de Cidadania de Almada (Facebook) e no blogue Infinito's o que se tem passado na gestão da cidade de Almada!
Os crimes que têm cometido na gestão da CMA/SMAS e o nepotismo existente!
Abaixo os Social Fascistas do PCP!
Abaixo os Boys Social Fascistas do PCP.
Social Fascistas do PCP que desgovernam a CMA/SMAS em Almada = Dizem-se comunistas nas palavras e são fascistas nos actos!
Fascismo nunca mais!

the dear Zé disse...

Essa cartas são uma arma nojenta de quem não tem outras razões e sabe disso. Há muito quem não saiba viver em democracia.
É triste.

Expresso aqui o meu respeito e admiração pelo teu trabalho.
E o meu apoio.

Anónimo disse...

Obrigado pelo "aviso" que, afinal, não avisa nada de concreto. É assim como a montanha: pariu um rato. Nesta caso, uma "ratazana" e das grandes.

Apesar do tom solene do "aviso", continuo a não acrteditar numa palavra só do que ali está escrito.

Uma coisa é ter o blog aberto a todos os contributos de ideias, sem o tal crivo a que eufemisticamente por estas bandas se chama "moderação de comentários". Outra coisa, bem diferente, e aceitar-se passivamente a devassa, o insulto, a linguagem mais reles e mais rasteira, como a que aqui referi.

E como a dona do blog não tomou a palavra para sequer criticar, quanto mais condenar, este tipo de intervenção, é óbvio que se tornou não apenas cúmplice como co-autora do desmando. Por mais que "avise" quem quer que seja.

É que uma coisa é o debate de ideias sério e edificante, respeitando a divergência de opiniões com a contraposição de ideias diferentes, outra coisa é a baixeza de comentários como os que atribuí (e continuo a atribuir, mesmo perante o "desmentido") à Ermelinda Toscano.

Se o "aviso" fosse para tomar a sério, teria começado por condenar sem equívocos a utilização da linguagem que denunciei. Como a opção é pela justificação - ainda por cima demagógica e absurda -, a única conclusão legítima é que a autora do blog se revê, efectivamente, naquele tipo de comportamento. O que não é, verdade seja dita, novidade nenhuma!

anti-melgas disse...

Este blog está cheio de melgas..
Tragam o insecticida, aquele que elimina pulgas, baratas e quejandos, daqueles que infestam a CMA, como o anónimo anterior...

assim se vê disse...

Belzebu, fazem turnos porque não trabalham, são autenticos calões

Anónimo disse...

Quem manda actualmente no PCP de almada são os meninos burgueses Casanovas$$$. estudantes endinheirados, ricos.

Anónimo disse...

É o jet set da peúga rota...eheheheh.
Agora querem brasonar-se!
A Ermelinda não vai deixar!

Anónimo disse...

Anónimo das 18:34

você é um mentecapto que está na espécie humana por erro da natureza, aliás em qualquer estrutura organizada você nem para passar à porta seria autorizado. Não sei qual é o seu emprego mas de trabalho pelos vistos não é. Se pensa que os anónimos que diz serem a D.Ermelinda, se vão identificar agora, pode tirar o cavalinho da chuva e ficar sentado. Já ninguem cai na vossa lengalenga. Sabe é que não só está a cair no ridiculo, como arrasta outros consigo, porque assim somos obrigados a falar no plural e seguindo a vossa metrica, acabamos por medir todos pela mesma bitola, o que será injusto para algumas pessoas. Tenha vergonha na cara (tromba), desapareça e, não chateie. Fique sossegadinho, se quiser até pode roer as unhas e espere, o que tiver que acontecer, acontece com a sua estupidez, maldade e medo, mas é desnecessário descer mais, aliás já não há mais para descer, você conseguiu perfurar o planeta e já está no espaço, não consigo perceber que aspecto terá um ser tão reles como você. VÁ DAR BANHO AO CÃO!!!

José Eduardo disse...

Abaixo os Social Fascistas do PCP que desgovernam a CMA/SMAS em Almada = Dizem-se comunistas nas palavras e são fascistas nos actos!
Os Social Fascistas do PCP em Almada não têm mesmo vergonha nenhuma! Assistam na Plataforma de Cidadania de Almada (Facebook) e no blogue Infinito's o que se tem passado na gestão da cidade de Almada!
Os crimes que têm cometido na gestão da CMA/SMAS e o nepotismo existente!
Abaixo os Social Fascistas do PCP!
Abaixo os Boys Social Fascistas do PCP.
Fascismo nunca mais!
Viva a Democracia.

Minda disse...

Atazanador:

Até agora ninguém lhes tinha tirado a máscara. Por isso estão tão aflitos… todos vão poder ver a sua verdadeira face.

Minda disse...

Fernando Antolin:

Obrigada pelo seu apoio. É bom saber que não estamos sós nesta luta.

Minda disse...

Anónimo de dia 7, das 22:33h

Parece-me que a democracia nunca lhes interessou muito… só para se servirem dela. De resto, a ditadura (dita do proletariado) dava-lhes mais jeito.

Minda disse...

João:

O que eles temem é a força deste movimento que está a crescer e a alargar-se a olhos vistos, canalizando o descontentamento geral da população. Não querem crer que seja verdade! Por isso insistem em afirmar que eu estou só… Coitados.

Obrigada pelo apoio. A nossa equipa cada vez está mais coesa e isso assusta-os porque não conseguem dominar-nos!

Minda disse...

Anónimo de dia 7, das 23:08h

Os ataques já tinham começado no blogue, com comentários do mesmo estilo.
Como não parámos, passaram à fase B.
Não vamos parar.
Vamos lá ver o que farão a seguir.
E são tão burrinhos que cada nova atitude só os enterra ainda mais… e custa-lhes muito a engolir que, comigo, há uma série de gente empenhada e que só não dá a cara porque são, sobretudo, trabalhadores da autarquia e sabem bem o tipo de represálias que iriam sofrer.
Obrigada pelo apoio de todos vocês.

Minda disse...

Anónimo de dia 7, das 23:35h

Compreendo a sua revolta mas, todavia, sou frontalmente contra a forma como se exprime. Por isso peço-lhe, por favor, que se abstenha de utilizar este tipo de linguagem em futuros comentários.

Minda disse...

Anónimo das 00:06h

Ora aí está. Enquanto na CMA/SMAS alguns se vão governando, há os outros que servem de “peões de brega” e ficam a ver navios.

Minda disse...

Anónimo das 10:07h

Tantos anos no poder tirou-lhes o discernimento. Já não conseguem ver a realidade. Coitados…

Minda disse...

Anónimo das 10:22h

Eles sabem bem como costumam agir. Por isso medem todos pela sua bitola. Mas estão tão enganados… quando menos esperarem, cai-lhes o tecto em cima. E depois venham gritar “ó da guarda!” que ninguém os salva.

Minda disse...

Belzebu:

Interessante esta explicação. Necessária para se compreender muita coisa…

Minda disse...

Anónimo das 11:26h

Esta gente não dorme, tal é a desconfiança que têm de tudo e de todos. Sabem bem do que são capazes e pensam que os outros são iguais… são uns tristes.

Minda disse...

Anónimo das 15:31h

Acha que interessa saber quem essa personagem é? Eles enganam-se a si próprios. A mais ninguém.

Minda disse...

Belzebu:

Esses ou outros pouco importa. Não podemos afirmar sem provas.
Mas que eles se revezam à vez, é verdade.

Minda disse...

Fernando Antolin:

O pedantismo de que sofrem, a par de muitos outros notórios defeitos (como o habitual desrespeito pela liberdade e pela democracia, embora gostem dizer que são os seus grandes defensores… sim, para se poderem servir delas para subjugar quem não concorda com eles), impede-os de ter uma noção realística da sociedade.

Minda disse...

José Eduardo:

Amigo, obviamente que estou 100% de acordo contigo.

Minda disse...

The dear Zé:

Estas cartas estão a ser uma óptima arma contra eles próprios. São tão burros que nem isso conseguem ver… perderam a noção de estratégia política. Enterram-se a si próprios.
Obrigada pelas tuas palavras. E, sobretudo pela solidariedade.

Minda disse...

Anti-melgas:

Tem toda a razão. Este insecticida já não funciona. Tenho que mudar de marca…

Minda disse...

Assim se vê:

Não sei quem eles são (os anónimos de serviço aqui ao blogue) mas estou em crer que devem ter pouco que trabalhar, de facto.
A não ser que vir aqui chatear faça parte das suas funções…

Minda disse...

Anónimo das 19:57h

Desengane-se. Quem manda no PCP de Almada é a Maria Emília, embora segundo conste os ortodoxos não gostem muito dela.

Minda disse...

Anónimo das 20:51h

Adorei essa do “jet set da peúga rota”… mas olhe que alguns, com os rendimentos que arrecadam, nem precisam de mandar cerzir as ditas, compram muitos pares novos para substituir.

Minda disse...

Anónimo das 20:57h

Eles estão convencidos que assim vão longe… infelizmente irão até às próximas eleições. Mas depois, Almada vai ser outra. E eles nem querem imaginar como será a vida a partir daí… sem as fontes de financiamento habituais.

Minda disse...

José Eduardo:

Há que repetir mais vezes este comentário. Para passar a mensagem.

Anónimo disse...

Ah D. Ermelinda, D. Ermelinda! Tanta verborreia afinal para nada. Está a ver como "aconselhou" o mal educado do anónimo a não usar mais a linguagem que usou? Está a ver como as coisas são? Lá acabou por ter que fazê-lo, não é verdade? Só é pena ficar-se pelo conselho, e ainda por cima dizer-lhe que o compreende. O que, a mim, me leva a manter a opinião que já aqui expressei: você pensa (e se calhar até escreve) exactamente da mesma maneira!

Quanto aos outros anónimos que me insultam, devo dizer-lhes que os vossos insultos são elogios para mim. Gente da vossa laia não me insulta. Porque eu não deixo. Ficava preocupado é se viessem aqui dizer bem do que eu escrevo. Aí sim, ficava preocupado. Assim agradeço-vos a atenção que me dedicam.

Assim como agradeço à Ermelinda Toscano. Todas as respostas que ela aqui publicou, mas todas mesmo, têm nem mais nem menos do que um referêncial único: eu próprio! É obra, mas a verdade é que eu consigo mobilizar dezenas de comentários neste blog, particularmente os da autora do mesmo. Para o meu ego, nem imaginam o que isto representa ...

Eh, eh, eh, eh, eh!

José Eduardo disse...

Abaixo os Social Fascistas do PCP que desgovernam a CMA/SMAS em Almada = Dizem-se comunistas nas palavras e são fascistas nos actos!
Os Social Fascistas do PCP em Almada não têm mesmo vergonha nenhuma! Assistam na Plataforma de Cidadania de Almada (Facebook) e no blogue Infinito's o que se tem passado na gestão da cidade de Almada!
Os crimes que têm cometido na gestão da CMA/SMAS e o nepotismo existente!
Abaixo os Social Fascistas do PCP!
Abaixo os Boys Social Fascistas do PCP.
Fascismo nunca mais!
Viva a Democracia.

Morador Mendo Gomes de Seabra disse...

Ao anónimo Eh eh eh eh...
O numero de deputados vai ser reduzido felizmente porque o baixo nível é tanto que os Brunos Dias não têm cabimento aí vamos deixar de o ver andar de mota mas vai passar andar de trotinete, já faltou mais. è o canto do cisne.
Ainda ele andava nas ditas bolsas do pai que se calhar nem sabe quem é, e já se ouvia falar no Estalinismo/fascismo.
Sim porque falam muito no Hitler e esquecem do maior facínora da Historia Mundial o Estaline até a própria família mandou matar.
No que diz respeito à clandestinidade, Minda a CDU/Almada tem uma larga experiência na matéria pois antes do 25 de Abril diziam que estavam na clandestinidade e após o mesmo tem as técnicas da mesma, essas cartas que recebe só podem vir dos mesmos, que se dizem santos.
è como a festa do "AVANTE COM A MANADA" que utiliza as carrinhas descaracterizadas do município pagas por todos nós e os trabalhadores pagos por o erário público para trabalharem no seixal para assim reunir toda a manada de
CHULOS DOS TRABALHADORES...
MINDA CONTINUE A LUTAR POIS DOS FRACOS NÂO REZA A HISTÒRIA E ESTES srs. NÃO FAZEM HISTÓRIA, SÃO UNS COITADOS, pois quem não partilha os ideais deles são os desgraçados: TRABALHADORES DE SANGUE.

Anónimo disse...

Tenho uma proposta (desafio) a fazer à "Anónima" Eh eh eh eh

Aqui vai: já que demonstra tanta vontade de ser lida nos seus escritos (a metro...), porque não nos apresenta um "blog" seu mesmo em que vá espraiar todas as suas (difusas, enroladas e inconclusivas) ideias?

Tinha logo 2 vantagens:
1. deixava-nos em paz pois acabavam os seus comentários em que nada comenta, mas apenas vai insultando a inteligência (coisa que não deve saber o que é...) de quem os lê, e
2. passava a ter um espaço todo para si e suas (inexistentes) ideias...

A sério, apresente-nos um blog seu, e eu prometo lá ir!

Desde pequenina que sempre adorei o circo e os seus palhaços...

bjs
Mafaldinha

Anónimo disse...

Minda, acha que vale a pena responder a alguns anônimos que por aqui passam ? Eu acho que não.

Não contribuem em nada novo nem têm propostas inteligentes, só vêm a desestabilizar.

Não há melhor desprezo que não fazer apreço.

Anónimo disse...

Se tiverem capacidade para fazer uma coisa de novo, SEM COPIAR, prometo que também passo a frequentar esse blog, e ainda lhe alimento o egozimho com alguns comentários. Essa sim foi uma ideia de genio.

Anónimo disse...

Concordo com @ Mafaldinha. Gostaria de ver as ideias (o que até agora não vi) desse(a) autor(a) anónimo(a)espelhadas de uma forma que se pudesse ver algo de concreto ou de portador de alguma coerência e não, sómente, deambulações semânticas que nada me dizem, ao mesmo tempo poderia servir para esclarecer alguma coisa acerca desses "problemas" que afectam o concelho de Almada e a sua gestão. Isso é que seria útil aos municipes. Era giro a gente ter a possibilidade de ter o, famoso, contraditório, para podermos apreciar, formular novas hipóteses, cojecturar e formar a nossa opinião com maior qualidade ... pedir isto também é ser reacionário?....

Luís Neto

Anónimo disse...

Parabens Mafaldinha, conseguiu alimentar um egozinho esfomeado. agora foi fazer um ó-ó, como tá de chuva, hoje não trabalha, pode ser que acorde sem rabujice.

José Eduardo disse...

Abaixo os Social Fascistas do PCP que desgovernam a CMA/SMAS em Almada = Dizem-se comunistas nas palavras e são fascistas nos actos!
Os crimes que têm cometido na gestão da CMA/SMAS e o nepotismo existente!
Abaixo os Social Fascistas do PCP.
Abaixo os Boys Social Fascistas do PCP.
Vamos libertar Almada, em breve, deste jugo Social Fascista do PCP.
Fascismo nunca mais!
Viva a Democracia.

Anónimo disse...

Pessoal,
Boas notícias: a nossa "anónima", por outros designada de palhaço-de-serviço, mas que eu sei que não é palhaça nenhuma, a nossa Eng.ª aceitou o desafio e está agora muito ocupada a tratar de construir um novo blog, em que nos vai por ao corrente de todas as suas ideias e opiniões.

Mal posso esperar para ver!

bjs
Mafaldinha

Anónimo disse...

Mafaldinha:
Nessa eu não acredito, agora, estamos no horario de trabalho. Como é que vai dar o exemplo, depois não pode proibir a malta de vir ao Infinito´s, eh eh. cá pra mim mandou fazer, porque não deve ser capaz, mas pronto sempre se distrai e deixa-nos em paz.

Minda disse...

José Eduardo:

Como eles andam nervosos!...
Este comentário anda a irritá-los, por isso atacam em todas as direcções.
Só mostra que estamos no caminho certo.

Minda disse...

Morador na Mendo Gomes de Seabra:

Para o PCP a democracia e a justiça só interessam desde que seja para servir os seus objectivos.
Quanto ao resto... bem, são os métodos usuais do PCP.

Minda disse...

Anónimo das 10:55h

Concordo inteiramente consigo.
Daí ignorar muitos dos comentários que estão para trás.

Minda disse...

Luís Neto:

Interessante seria a CMA disponibilizar, publicamente, por exemplo:
os certificados de habilitações dos não engenheiros...
entre outros documentos que provassem que as denúncias aqui efectuadas são mentira.

Minda disse...

José Eduardo:

"Vamos libertar Almada, em breve, deste jugo Social Fascista do PCP.
Fascismo nunca mais!
Viva a Democracia."

Anónimo disse...

Ando há anos na net e tenho 2 blogues. Já sofri, como toda a gente que anda na net, provocações de todos o género. Algumas perfeitamente idiotas.
Mas de facto o que se assite aqui por parte desse(es) anónimo(s) é de uma tristeza confrangedora.
Afinal, que diz(em) ele(s)?
Nada. Nada mesmo.
Parece(m)puto(s) a fazer birra.

Caro anónimo, diga qualquer coisa.
Não interessa se é bruno, jp, dão ou macieira, bagaço rasca, ou bagaceira velha.
Diga qualquer coisa, nem que seja pequenina, só para sabermos se pensa alguma coisa sobre o que é aqui discutido.

Se não vá-se foder (desculpa Minda e as pessoas educadas que aqui comentam mas já não há pachorra e portanto desço ao nível dessa espécie de gente) e deixe de ocupar espaço e vá trabalhar.

Ant

Minda disse...

ANT

Ó homem, passaste-te! Então agora vens aqui utilizar palavrões? Mesmo pedindo desculpa exageraste!
Mas como te conheço e sei o que tens passado com esta gente, até te compreendo e aceito as desculpas.
Todavia, peço-te que não repitas. Ok?

Quanto ao teor do teu apelo, tenho pena mas eles não vão responder. Não querias mais nada….
Que eles viessem, publicamente, apresentar documentos que contradissessem os que eu apresento para explicar que as denúncias aqui feitas são mentira, seria um acto surrealista: é que as provas analisadas por mim foram fornecidas por eles próprios pois são, apenas, os despachos que eles próprios mandam publicar no Diário da República.
Por isso se limitam a dizer que mentimos e bla bla bla bla nem uma prova a contradizer seja o que for. Nem um facto a desmentir o que se denuncia. Nem um argumento válido. Nada. Nadinha de nada. Discursos ocos é o que sabem proferir. Ou, então, ofensas baratas…

Então, ligar-lhes para quê?

Anónimo disse...

Continuem a difamar quem não merece... continuem contra a Sra Maria Emília que sem ela não tinham nem metade da cidade que tem hoje... isto só se pode chamar uma coisa uma grande "DOR DE CORNO". uma bom Natal e um prospero Ano novo..

Anónimo disse...

Até ao dia que alguém te ponha no lugar....

Anónimo disse...

Oh santinho, alguém está contra a senhora Maria Emilia?
Estamos contra a incompetência, isso sim.

Anónimo disse...

Como é os RH deixaram passar isto?
Então a Presidenta não é doutorada e manda em tudo e todos. pela lógica só os doutorados é que são competentes. Vamos lá arranjar um movimento qualquer porque eu quero uma presidenta doutora, senão eles vão dizer que ela não percebe nada do que está a fazer.
Façam o que quiserem, mas eu quero ter a Drª Emilia, não quero a Srª Emilia, mas que falta de gosto, credo.

Related Posts with Thumbnails