quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Hoje apetecia-me ir viajar...


Gerir pessoas é muito complicado. Sobretudo quando a ingratidão se sobrepõe a qualquer valor... e tudo porque há trabalhadores que pensam terem só direitos ficando os seus deveres na gaveta. E pior, ainda, quando se deixam consumir pela inveja e acabam por desestabilizar o resto da equipa.

Vem isto a propósito de uma chatice lá pelas bandas do meu emprego que me deixou extramamente aborrecida. Logo agora que estou tão atarefada para não falhar o cumprimento atempado de uma série de novas atribuições, de muita responsabilidade, e que exigem de mim uma dose extra de concentração para não errar.

Por isso, como o cansaço começa a ser notório (ainda tenho duas semanas de férias do ano passado por gozar), dei por mim a pensar que me apetecia ir viajar... partir para outras paragens e arejar. Lembrei-me dos Açores e nem sei porquê. Estive lá faz agora 12 anos (ai como o tempo passa depressa...) - foi nessa altura que recolhi estas fabulosas imagens - e bem me apetecia voltar...



Ficam aqui alguns recantos destas ilhas encantadas (no caso é apenas de S. Miguel)... cá por mim vou sonhando com os bons momentos que ali passei e de olhos fechados vou tentar afastar a desilusão e o cansaço. Com o poder da imaginação, pode ser que consiga. Além disso amanhã é um novo dia e eu tenho muito que fazer.



Espero que gostem das fotografias.
Ofereço-as como forma de retribuir a vossa presença neste cantinho.
Obrigada.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails