sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Adivinha do dia...


Algumas pistas: é em Almada (no centro da cidade). A obra foi fiscalizada por um avençado da CMA que ganhava mais de 2.500€/mês para desempenhar uma função que podia ser desempenhada por qualquer um desde que soubesse ler desenhos e conversar com as pessoas (na opinião do vereador José Gonçalves).
Adivinham onde fica este buraquito? E, já agora, pode acrescentar a sua opinião acerca das mui bem realizada e melhor ainda fiscalizadas obras...

20 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem, vou tentar:
Na ausência de coordenadas, procurei qualquer coisa que me servisse de Norte, como só sobraram as sombras de um candeeiro e de fios (felizmente tiraram a foto com luz solar), pessoas não havia, animais também não e avaliando a calçada, acho que pode ser qualquer sitio em Almada (desde que não viva por ali niguem da familia).

Isto é Almada no seu melhor, assim do lado certo...

Anónimo disse...

Por acaso sei porque passo por aí todos os dias, para mim, o sinal de proibição de circular na área não tem que ser obedecido e simplesmente, porque gosto de uma cidade mais limpa, evito dar uma volta de 2Km seguindo em frente chegando ao meu destino em 200 metros. É junto à paragem do mst, no sentido descendente na S. João Baptista.
Oliveira

jorge disse...

in Correio da Manhã ...

"Derivado à sucessão de crimes junto a terminais de transportes em Almada - violação junto à estação do Pragal e assaltos no Metro Sul do Tejo -, o CM tentou obter ontem uma reacção da presidente da câmara local, Maria Emília Sousa, sobre a insegurança no concelho. Pela segunda vez, a autarca não comentou"

Este é o resultado das politicas dos partidos de esquerda. A apologia da defesa dos coitadinhos.

Anónimo disse...

Esse buraco, não é nada comparado com o BURACÃO de défice democrático. E esse sei bem onde é: está dentro da CMA da Sra. Emília.

Anónimo disse...

É o resultado da incompetência da Emilia e toda a treta e corja que a rodeia.

José Eduardo disse...

Esta é mais uma situação resultante da incompetência de quem, supostamente, deveria entender e fiscalizar as obras, para as quais recebe uma avença milionária de engenheiro quando não o é de facto: Fernando Mendes (Presidente de Junta de Freguesia de Almada)!
É sim mais uma sinecura paga por todos nós a um falso engenheiro!

Anónimo disse...

Assim não vale...Isto pode estar em qualquer rua de Almada. Então se for à Costa de Caparica, o problema é encontrar ruas.
Como circula na net umas fotos que dão pelo nome de "Portugal no seu melhor", acho que Almada tem matéria, aí para umas décadas de fotografias...

Minda disse...

Anónimo das 00:14h,

Almada, já sabiamos todos que era. Digo-o no texto da "adivinha".
Infelizmente é isso mesmo... Almada no seu melhor (ou seja, no seu pior lado).

Minda disse...

Oliveira:

Acertou!
Quem conhece Almada, sabe os buracos que ela tem... (este e outros).

Minda disse...

Jorge:

Ligar as questões da segurança urbana com aquilo que apelida de "a defesa dos coitadinhos" (??) e culpabilizar a esquerda (porque a Presidente da CMA resolveu não comentar a situação - erradamente, na minha opinião), é a visão de quem olha a realidade de forma distorcida.

Minda disse...

Anónoimo das 9:49h,

Dou-lhe inteira razão.

Minda disse...

Anónimo das 10:54h

Escusa de usar esse tipo de linguagem para se expressar.
Mas que a incompetência (seja na realização das obras, ou na sua fiscalização) é a principal razão por detrás deste tipo de situações é.

Minda disse...

José Eduardo:

É o que faz incumbir pessoas, independentemente das suas competências, de determinadas tarefas... como se o facto de serem camaradas fosse a panaceia que tudo resolve.

Minda disse...

Anónimo das 13:57h,

Infelizmente é verdade.

Anónimo disse...

Ah, seus malandrecos, então agora em vez de montagens (em fotografia) andam a fazer desmontagens de calçadas; Mas aonde é que vocês andam? Esta Câmara pensa em tudo. Até manda fazer os buracos quando adjudica a obra. Isto faz parte da obra. Só pode,a avaliar pela quantidade.Depois como é que justificava mais uns trocos? Ah, esta parte não era para dizer. Talvez me engane e isto seja o resultado do temporal de hoje de manhã. Pois o temporal foi depois da foto ter sido tirada, mas sempre dá para justificação de umas facturazitas, ou então é mesmo trabalho mal feito e PIOR muito mal fiscalizado, Mas talvez o fiscal também não perceba nada do que teria para fiscalizar e só resta a visão e previsão do futuro por quem mandou fazer a obra. Para finalizar, pagámos a obra, a fiscalização e agora as obras da obra e somos sempre nós no fim da cadeia.

Minda disse...

Anónimo das 22:29h, de dia 29,

Pronto! Foi descoberta a manobra da CMA para manter a avença ao tal senhor... há que fazer uns buracos aqui e ali para o homem poder continuar a ter o que fiscalizar.

Anónimo disse...

Maria Ermelinda, estou farta de te dizer para não raspares muito na calçada quando quiseres fazer xixi


Beta

assim se vê a força do ... disse...

A Capitalista Imilia anda num BMW de 100000 mil euros, quer lá saber da segurança do povo. gostava de saber a opinião dos comunas que vêm aqui ofender a Ermelinda uma das únicas pessoas que tem combatido os corruptos e os chulos do PCPligados À CMA.

Anónimo disse...

Ermelinda, aprende a fazer covas e relembra o Bonanza que tem de levar o saco para apanhar o cócó da menina !

Já te disse e volto a dizer, não podes andar á solta na relva da Praça S.João Baptista.

PCP/BE

Anónimo disse...

Estes buracos existem em varios sitios da zona "pedonal". Nao ha pessoas, nao ha vida, nao ha comercio(mataram-no e colocaram gente no desemprego que tanto gostava do que fazia)... Entao para que estar preocupado com eles?? Nem CMA nem oposicao estao empenhados no bem estar dos almadenses , senao nao matavam nem deixavam matar esta cidade.
Enquanto vemos cidades a ganharem vida, autarcas que vao percebendo que e assim o futuro, outros vao destruindo-as com a nossa autorizacao... qual foi a abstencao em Almada????? Nas reunioes de Camara nao vemos ser tudo aprovado, com a passividade da oposicao??? Pois!, ha que ter em atencao que veem ai outras eleicoes e todos querem la chegar...
Por favor, continuemos todos atentos.
Sao blogues como este que fazem falta, dou os parabens a Ermelinda pela coragem e a todos que desmascaram todos os BURACOS feitos em Almada

Related Posts with Thumbnails