segunda-feira, 17 de março de 2008

Vale a pena reclamar.



Ontem, além da notícia aqui postada, apresentei uma reclamação (por via electrónica) ao departamento municipal responsável, ao vereadouro do pelouro, à Presidente da Câmara e ao Presidente da Junta de Freguesia de Cacilhas, com as fotografias anexadas.
Não sei se terá sido a minha carta, ou se ela se foi juntar a outras queixas e, por isso, acabámos ter a força suficiente para obrigar a Administração a corrigir a situação denunciada. Isto é, os tais contentores acabaram por voltar ao sítio original, conforme hoje pude verificar (ao regressar de Santarém já passava das 21h).
Fosse por isso, ou por outro motivo qualquer, e apesar de continuarmos sem saber quem cometeu aquela asneira e o motivo que o levou a tal, o certo é que o problema foi resolvido imediatamente após a denúncia, o que é de louvar.
Pena é que as imagens acabem por evidenciar, mais uma vez, a falta de civismo dos cidadãos... (a preguiça é tanta que preferem depositar os sacos do lixo no chão ali mesmo ao lado dos contentores quase vazios).

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails