sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Será mesmo o paraíso!?



«Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria» (José Luís Borges)... é esta a frase que nos dá as boas vindas à BYBLOS. E eu sinto-a como minha.


Por isso, agora que se aproxima mais um fim-de-semana, atrevo-me a sugerir-vos... passem por este novo espaço lisboeta. Eu, que sou uma fnaco-dependente, passei por lá na 4.ª feira e acho que fiquei apaixonada... tem muito mais espaço dedicado à leitura presencial, algo que começa a faltar nos vários estabelecimentos da FNAC, a cafetaria é ampla e até serve refeições completas, o auditório é extremamente confortável e a programação atraente, circula-se à vontade, sem atropelos, as obras estão bem arrumadas e são facilmente acessíveis...

No que toca a leituras, neste momento estou a ler os dois livros que aqui vos apresento: A noite do Oráculo, de Paul Auster e A Conspiração dos Antepassados, de David Soares. Um acompanha-me nos transportes públicos e o outro adormece comigo e é quem me dá os bons dias. (Já aqui vos disse que tenho uma necessidade compulsiva de ler, por isso chego a andar com três livros ao mesmo tempo - evidentemente que não é para uma leitura simultânea mas intercalar...).
Bom fim-de-semana. E boas leituras!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails