terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Festa das Artes



A XIII Exposição Anual «FESTA DAS ARTES DA SCALA» foi um êxito. Inaugurada no passado dia 10 de Fevereiro, na Oficina da Cultura - Av.ª D. Nuno Álvares Pereira, n.º 14, em Almada - estará patente ao público até ao próximo dia 18 (um período demasiado curto para um evento desta natureza, na minha modesta opinião - no mínimo deveriam ser duas a três semanas). Por isso, não percam a oportunidade de ver as obras expostas... de pintura, desenho, fotografia e escultura. Vale a pena passar por lá.

E, pela primeira vez, tenho a honra de participar numa exposição. Apresento cinco fotografias, a cores, entre as quais está esta da «Baía do Seixal». Fotografar passou a ser, desde há cerca de três anos, um dos meus hobbies preferidos, quando comprei a minha primeira máquina digital. Mas sempre o encarei apenas como um passatempo, ou melhor dizendo, uma forma de captar imagens para ilustrar os meus blogs. Nada mais do que isso. Quando esta oportunidade surgiu resolvi arriscar... e o resultado está a ser muito gratificante.

Deixo-vos aqui os links para as outras quatro fotos que tenho por lá expostas: «Por entre a folhagem», «Campo de malmequeres à beira-rio», «No fim do arco-íris» e «Nascer do sol no cais». Espero que gostem.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails