terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Câmara de Almada e transparência: da palavra aos atos!


Ao contrário da postura adotada pelo Presidente da Assembleia Municipal de Almada e apesar da frequência com que fala na questão da transparência, a senhora Presidente da Câmara de Almada não se digna responder às questões colocadas pelos munícipes:
Exemplo disso foi a mensagem de correio eletrónio enviada pelo grupo “Cidadania Autárquica Participativa” em 09-11-2017 e cujo silêncio da presidência levou ao reenvio de uma carta registada no dia 29-12-2017, também remetida através de correio eletrónico no próprio dia.
O que é mau. Sendo ambos do mesmo partido (PS) são comportamentos opostos que nos levam a concluir que estas questões (da transparência e da administração aberta) têm mais a ver com as pessoas do que com a força política onde militam.

Ainda assim, custa-nos a crer que este seja o comportamento tipo de Inês de Medeiros e como nunca chegámos a ter a confirmação da receção da mensagem enviada por correio eletrónico ao gabinete da Presidente, ficamos com a dúvida: será que que os serviços rececionaram, registaram e encaminharam a quem deviam aquele requerimento?

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails