quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As cores do abandono...


11 comentários:

Anónimo disse...

O rosto visível da degradação, e não só do desinteresse dos proprietários... obretudo o rosto das más políticas ao nível da reconstrução/recuperação/reconversão urbana.

Anónimo disse...

Almada para Trabalhar
Almada é um concelho onde o terciário tem vindo a reforçar-se, constituindo-se com o sector de actividade dominante.

Depois de uma época de forte industrialização, Almada é hoje um concelho onde se destacam os sectores da educação, da administração local, das empresas públicas e da saúde. O comércio assume igualmente destaque, através do seu dinamismo e potencial.

O ensino universitário possui, ao nível do emprego, especial relevância. Almada é o segundo pólo da Área Metropolitana de Lisboa e, através do Madan Parque, estabelecem-se ligações entre a Universidade e o mundo do trabalho.

Através da implementação de vários projectos estratégicos constroem-se condições para a criação de mais postos de trabalho. O Programa Polis, o Almada Business Center ou o eixo de desenvolvimento de empresas de base tecnológica são alguns exemplos.

O Município encontra-se actualmente a implementar um Gabinete de Apoio à Criação de Emprego.


iSTO É TUDO MENTIRA. NUMCA HOUVE TANTA FALTA DE EMPREGO EM ALMADA COMO HOJE EM DIA. É UMA TRISTEZA, TODOS OS DIAS FECHAM LOJAS E SERVIÇOS NESTA CIDADE QUE OUTRORA ERA O CENTRO COMERCIAL DO CONCELHO. NESTE MOMENTO ESTÁ TRANSFORMADA NUMA ALDEIA ONDE PREDOMINA UMA POPULAÇÃO ENVELHECIDA, CANSADA E SAUDOSA DE UMA ALMADA BONITA, ALEGRE.

POR FAVOR DEIXEM DE SEREM MENTIROSOS E VEJAM A REALIDADE.

ACTUEM!!!!!!!!!!!

DEVOLVAM A VIDA Á CIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roosevelt disse...

Será esta a Sede da Plataforma de Cidadania?
Pelo estado decrépito dá ideia disso.

Anónimo disse...

Ó senhor vereador, então não reconhe a casita? É uma daquelas que não foi possível recuperar por causa do tal despacho da sua lider impedindo a reconversão urbana noc entro da cidade porque estava mais interessada em que se construi-se na periferia. São os tais negóciozitos com os construtores civis, não é?

Anónimo disse...

Não não essa vai ser a futora sede do PCP.

José Eduardo disse...

Caro Roosevelt: A plataforma de cidadania do Concelho de Almada, não está interessada em sedes partidárias! Tem mais interesse em dignificar a actividade política, no concelho, moralizando-a. Criando políticas sectoriais que proporcionem uma maior interacção com os munícipes, desenvolvimento e, fundamentalmente: escutando-os! A Plataforma de Cidadania, surge pela ausência de interesse e vontade dos partidos políticos, em Almada, fazerem o que quer que seja pelo município (têm outros interesses, que não o concelho de Almada!). Veremos, em próximas eleições autárquicas o que os cidadãos de Almada, têm a dizer sobre isso!

Anónimo disse...

Agora a ermelinda escreve como anonima. Uau. Vou passar a fazer o mesmo

Minda disse...

Anónimo de dia 18, às 8:21h

Tem razão. Sendo a principal responsabilidade dos particulares, a inexistência de políticas públicas de reabilitação urbana também contribuem para que a degradação acelere.
Parece que, agora, alguma coisa vai mudar com o novo regime jurídico da reabilitação urbana.

Minda disse...

Anónimo de dia 18, 11:38h

O boletim Municipal tenta passar a imagem de uma Almada utópica que em nada corresponde à realidade.
É urgente assumir medidas de dinamização do centro da cidade.

Fernando Miguel disse...

Ah! Boletim Municipal, és um descarado dissimulado.

Anónimo disse...

Bendito seja aquele que usa a ironia e com ela mostra a hipocrisia do seu comportamento pois assim já não engana ninguém.

Related Posts with Thumbnails