terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais dados estatísticos

Desde a última aferição, feita no dia 1 do mês corrente, passámos de 237 para 381/visitas por dia (em média) - não esquecer que no espaço de cada 24h cada acesso só conta uma vez. E em relação às páginas vistas, a média diária passou de 633 para 777 (apuramento feito hoje às 23h).
Quanto à Plataforma de Cidadania, a nossa página no Facebook subiu 180% nas visualizações. Em quinze dias passámos de 3.246 para 9.114 leituras, o que dá uma média de 414/dia.


O meu lema sempre foi "devagar se vai ao longe"... e, também aqui, se aplica na perfeição.

Estatísticas de 01-02-2011

13 comentários:

Roosevelt disse...

A Ermelinda só se esquece que metade das visitas, servem para contrariar as posições por ela defendidas, e vimos à procura de mais dislates da autora para corrigir.
As muitas pessoas que lá vão, não são apoiantes. Eu venho cá muitas vezes e sou anti-plataforma por exemplo.
Não baralhe Ermelinda, que você para números é uma desgraça.

Anónimo disse...

Sr. vereador, vá tratar de fazer aquilo de que não é capaz: gerir! Mas tente, como bom menino que é. O Partido manda, o senhor obedece. E, assim, o lugar sempre estará garantido. Até ver, até ver...

Roosevelt disse...

Só pode ser ou Alcool ou droga, Vereador? Eu??? Se acha isso. Os loucos nao se contrariam

Anónimo disse...

Não é vereador, ai não? Então porque se picou?
Mais valia ter ficado quietinho.
É que já são muitas as escorregadelas que tem dado, senhor vereador. Esta é mais uma. Passe a ter mais cuidado caso contrário ainda tropeça, cai e magoa-se a valer.

Roosevelt disse...

Está bem. Sou vereador. Deve pensar que os vereadores vêm aqui. De facto é preciso ter muita arrogancia para pensar isso mas não lhe vou tirar esse gostinho de se sentir enganado/a.
Alias se fosse o vereador em questão, e na sequencia da conferencia de Yalta, além do Churchill preferiria Estaline, nunca roosevelt. Mas está bem assim.

Anónimo disse...

Os vereadores não vêm aqui? Ai vêm, vêm... e não é só o senhor.
Há mais camaradas seus que passam este blogue a pente fino, todos os dias. Até a oposição por cá se passeia.

Roosevelt disse...

Então não. A agenda poltica de Almada é definida por este blog e pela dona Ermelinda. Só pode.
Quanto à oposição, já sabemos que o deputado Pena aqui debita os seus sabios sermões dominicais.

José Eduardo disse...

Caro Roosevelt: já vi, que não quis seguir a minha recomendação de pedir ajuda ao ilustríssimo "Simplicio", para o assessorar!!! Você está com um discurso muito pobre! Será dessa forma, que o PCP, encarará a "nova" candidatura no município? Então, vamos mesmo rir muito! Não esqueça: a tirania, sinecuras, nepotismo, mobbing e corrupção do PCP, na CMA/SMAS, têm os dias contados, em Almada! A população está farta de vocês!

Roosevelt disse...

De si caro José Eduardo, não pode estar pois ninguém o conhece. Por isso vai votar em quê? Ou em quem?

José Eduardo disse...

Caro Roosevelt: Está pronto para me apoiar! Duvida, da mais valia, que possa oferecer ao município? Tenha calma, tudo tem o seu tempo! Fale-nos, de quem conhece o gráfico Rui Jorge, vereador, com os pelouros importantes para o município que detém (será que ele percebe alguma coisa do assunto?; o que ele deve entender é sobre gráficas)! Fale-nos de quem conhece o José Gonçalves em Almada, arrastado da CM Alcácer do Sal para Almada (mais um funcionário do partido; diga-nos qual o curriculum profissional do mesmo?)! Fale-nos sobre quem conhece a Amélia Pardal! Na altura das eleições lá estaremos!

Roosevelt disse...

Não caro Zé Du. Não o vou apoiar. E sabe porquê? Tinha de comer muito Nestum com mel para pelo menos ser um tecnico tão competente como a Amélia Pardal foi na cultura.
Mas muita papa.
Depois não voto em arruaceiras como a ermelinda.
Por fim escusam-se de se por em bicos dos pés porque a oposição à CDU será o PS ou uma coligação PSD/CDS nunca a plataforma. Mas nem aqui nem na lua.
Ganhem juízo. Isto aqui é muito giro vir, descarregar o stress, mas haja paciência, não pensem que votam em vocês.

José Eduardo disse...

Caro Roosevelt: não seja amargo e não opine sobre o que desconhece! Não acredite em ídolos, acredite em pessoas e em projectos! Diga-nos lá qual foi a mais valia da Amélia na Cultura! O que aconteceu em Almada, em termos culturais, que façam dela a "expert" que apregoa! Já agora, explique-nos porque não falou dos outros funcionários do PCP, vereadores ! Quais são ou foram as mais valias deles na gestão do município? Os almadenses gostavam de saber! Quais as experiências profissionais relevantes deles (como aponta a da Amélia), que os levem a deter pelouros tão importantes no que afectam os munícipes e funcionários como os que detêm? Conte-nos lá! Quanto à luta política para a autarquia, a seu tempo e com o mais importante, os munícipes, veremos o que eles acham das propostas de quem se candidate!

Anónimo disse...

«Não caro Zé Du. Não o vou apoiar. E sabe porquê? Tinha de comer muito Nestum com mel para pelo menos ser um tecnico tão competente como a Amélia Pardal foi na cultura.»

Então senhor vereador? Já não apoia o José Gonçalves? Será que ele comeu nestum suficiente? Ou começou a perceber que lhe andam a comer as papas na cabeça?

E sobre competência diga lá quais foram os projectos que a sua amiga e camarada Amélia promoveu (de sua autoria) enquanto esteve na cultura? que acções dinamizou por sua iniciativa? que contactos desenvolveu em prol da cultura almadense? E se era tão boa porque não a colocaram na cultura e mantiveram o Matos nesse pelouro? Porque a mandaram para o Urbanismo? O que é que ela, tecnicamente falando, percebe dessa área? Ou é apenas interesses políticos que movem a atribuição dos pelouros?

Related Posts with Thumbnails