quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E vão mais dois...




O Bloco de Esquerda entregou, hoje, ao Presidente da Assembleia Municipal, mais dois requerimentos dirigidos à senhora Presidente da Câmara Muncipal de Almada.
E qual é o assunto?
Como não podia deixar de ser: recursos humanos (reprodução de documentos que a Comissão de Acesso aos Documentos da Administração - CADA, no seu Parecer n.º 117/2009, de 20 de Maio, já disse que tinhamos direito a aceder, mas os quais a CMA não nos quer fornecer) e acumulação de funções (esclarecimento de algumas dúvidas).
A autarquia dispõe de 15 dias, prorrogáveis por mais 15, para nos responder. Em relação ao último requerimento que apresentámos, demorou mais de quatro meses... Mas podem estar cientes, nomeadamente os trabalhadores da CMA que têm estado a ser vilipendiados nos seus direitos, de que não vamos cruzar os braços...
Aguardemos!

6 comentários:

Dulce - Barreiro disse...

Neste coi de chantagistas, que se tornou a CMA existem alguns dirigentes, que andaram ou ainda andam á conta do estado a fazer pela vidinha, dando aulas em vários locais, durante a hora de trabalho. Normalmente, são quadros superiores, dirigentes e camaradas.

anónimo disse...

É sabido que o testa de ferro do matos, padre domingos rasteiro deu aulas no piaget. Em 2001,2002 a inspecção andou averiguar casos de incompatibiliade na CMA. porém a emília deve ter chamado a atenção aos xuxas do governo,o amigo Sócrates, tudo parou e nada aconteceu.

Joaquim do Laranjeiro disse...

Cara Bloquista

A senhora e o bloco bem podem ficar à espera sentado, na resposta aos vossos requerimentos. Penso que o Bloco e os seus militantes, não conhecem esta república da CDU em Almada. O 25 de Abril ainda não chegou a Almada. Embora o marketing da Cdu é de que Almada é um concelho revolucionário cheio de comunistas é uma treta é lavagem de informação. veja-se os resultados nas legislativas e europeias, o PCp é sempre a terceira força do concelho, desde que a Emilia tomou o poder de assalto. A CDU está-se a borrifar para o PCP, só lhe interessa ganhar a maioria absoluta nas autarquicas, para a ditadura social fascista funcionar.
Cá vai: Assim se vê a força do PC, Minda. É pena existirem poucas como tu neste concelho. O Bloco deixou-se ludibriar nas últimas eleições,, não foi para os jornais denunciar que esta CDU ganhou por 12 votos, e que os resultados s´foram conhecidos nos Paços do Concelho por volta da meia noite. Aqui houve gato. O PSD apoia a Emilia, não se manifestou, e tem um Slogan, "Emilia Conte comigo" sta na mão da EMilia, o PS de direita identifica-se com esta criatura. Só vejo uma solução votar PS ou Bloco para correr com estes fascistas.

Minda disse...

Dulce:

Pois é... Há, de facto, muito boa gente a aproveitar-se dos cargos que têm... e pior, ainda, é fazerem-no com o aval dos políticos.

E, depois, vêm precar a honestidade, a transparência e o rigor.

Até daria vontade de rir se as situações não fossem tão tristes!

Minda disse...

Anónimo:

Temos de acabar com estas situações abusivas.

Mas é preciso ter a noção de que muitas delas acontecem porque todos se calam e ninguém tem a coragem de as denunciar.

Minda disse...

Joaquim:

Disse e bem: "assim se vê a força do PC"... depois de tudo o que já aqui escrevi, será preciso acrescentar algo mais?

Related Posts with Thumbnails