Porque infinita é a vontade de sonhar e chegar sempre mais além… Espaço de convívio e reflexão onde as palavras são sementes que crescem livres de amarras.
Para começar o ano como habitualmente: O mercado de levante,(vulgo praça dos ciganos), no Feijó, está fechado hoje, domingo, 02 de Janeiro de 2011, os feirantes que ainda teimam em ganhar a vida honestamente, armaram as tendas no passeio e começaram a trabalhar. Tal como aconteceu aqui há uns meses, possívelmente a PSP irá ao local e obrigará a desmontar tudo. A czarina que pretende a dependencia total dos mais desfavorecidos, impede-os de trabalhar, aliás, os pobres são dela, ninguem lhes pode tocar ou pretender ajudar, tal como já sabemos da recusa das ajudas dos restaurantes. Para começo de um ano que se adivinha dificil, em que o trabalho vai escassear para muitos, o rendimento vai baixar para outros tantos, é um triste sinal impedir que trabalhe quem o quer fazer. Oliveira
A situação que relata é, de facto, "estranha" (para não lhe dar outro qualificativo). Mas é típica do PCP: manter tudo e todos controlados para que possa "influenciar" a gosto e por conveniência.
Oh Dr.ª Ermelinda, tenho passado algumas vezes por esta trampa, na expectativa que a Sr.ª reconhece-se que é utilizado alguns exageros de linguagem instigados por si, só prova que a Sr.ª Dr.ª, não passa de uma vulgar … , oportunista que a todo o custo quer um lugar ao sol, nas próximas eleições, julgo que a Sr.ª está com dificuldade a que ombro vai choramingar(ps ou cds), e apresentar-se com coitadinha incompreendida, até desprezada pelo BE Tenha uma boa noite
Se julga que as suas palavras me ofendem, desiluda-se. Os insultos por si proferidos valem o que valem... NADA! Boa noite também para si. Tenha um bom início de ano. E que seja muito feliz.
isto é que é começar bem o ano. cheio de vontade de lutar. mas se me permite, esta não é a melhor forma. se foi algum doce, que não lhe caiu bem olhe vá à sua t..., e deixe a nossa em paz.
Mas fico com uma satisfaçãozinha ao saber que está com essa azia logo no inicio, porque ainda faltam 361 dias. Cuide-se, senão não chega lá.
«DEMOCRACIA LOCAL é um grupo de reflexão sobre o poder autárquico. Nele pretendemos debater, de forma construtiva e abrangente, todos os assuntos que dizem respeito às comunidades locais: da participação cidadã ao desempenho dos eleitos nos diversos órgãos existentes na freguesia, no município ou na região, passando pela apreciação da gestão corrente ao papel da oposição política.»
Por uma questão de princípio, este blogue não efectua “moderação de comentários”, consequentemente, a sua única administradora apenas se responsabiliza pelo teor dos artigos postados e respostas por si assinadas.
A porta está aberta a todos e todas que quiserem entrar. Serão sempre bem-vind@s se vierem por bem. Para ficar, exige-se apenas respeito por quem está.
Por isso, os excessos de linguagem, a utilização de calão, as acusações infundadas ou as ofensas gratuitas, são condenáveis e a autora demarca-se de quem as efectua.
Todavia, nenhum comentário será eliminado, como tal, apela-se ao bom senso, para que a sã convivência seja possível.
6 comentários:
Para começar o ano como habitualmente:
O mercado de levante,(vulgo praça dos ciganos), no Feijó, está fechado hoje, domingo, 02 de Janeiro de 2011, os feirantes que ainda teimam em ganhar a vida honestamente, armaram as tendas no passeio e começaram a trabalhar. Tal como aconteceu aqui há uns meses, possívelmente a PSP irá ao local e obrigará a desmontar tudo.
A czarina que pretende a dependencia total dos mais desfavorecidos, impede-os de trabalhar, aliás, os pobres são dela, ninguem lhes pode tocar ou pretender ajudar, tal como já sabemos da recusa das ajudas dos restaurantes.
Para começo de um ano que se adivinha dificil, em que o trabalho vai escassear para muitos, o rendimento vai baixar para outros tantos, é um triste sinal impedir que trabalhe quem o quer fazer.
Oliveira
Oliveira:
A situação que relata é, de facto, "estranha" (para não lhe dar outro qualificativo).
Mas é típica do PCP: manter tudo e todos controlados para que possa "influenciar" a gosto e por conveniência.
Oh Dr.ª Ermelinda, tenho passado algumas vezes por esta trampa, na expectativa que a Sr.ª reconhece-se que é utilizado alguns exageros de linguagem instigados por si, só prova que a Sr.ª Dr.ª, não passa de uma vulgar … , oportunista que a todo o custo quer um lugar ao sol, nas próximas eleições, julgo que a Sr.ª está com dificuldade a que ombro vai choramingar(ps ou cds), e apresentar-se com coitadinha incompreendida, até desprezada pelo BE
Tenha uma boa noite
Caro Anónimo(a) das 21:17h
Se julga que as suas palavras me ofendem, desiluda-se.
Os insultos por si proferidos valem o que valem... NADA!
Boa noite também para si.
Tenha um bom início de ano.
E que seja muito feliz.
ao anónimo das 21:17
isto é que é começar bem o ano.
cheio de vontade de lutar. mas se me permite, esta não é a melhor forma. se foi algum doce, que não lhe caiu bem olhe vá à sua t..., e deixe a nossa em paz.
Mas fico com uma satisfaçãozinha ao saber que está com essa azia logo no inicio, porque ainda faltam 361 dias. Cuide-se, senão não chega lá.
Anónimo das 00:38h
Há pessoas que já nascem assim azedas e nunca chegam a adoçar.
Enviar um comentário