quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

O regresso

Esta foi uma pausa mais longa do que eu estava à espera. Motivos profissionais, sobretudo, impediram-me de aparecer por cá. Entretanto apareceram questões de saúde e, depois, os afazeres da época, com a família em casa a requerer a atenção merecida.

Afastei-me, mas estou de volta. E fico grata por ver que os meus amigos foram passando por cá. Que seria deste blog sem as suas visitas!!... Obrigada a todos.

Começo este ano de 2007, com uma imagem sobre um cantinho que passa despercebido a quantos passeiam pelo Ginjal, tanta é a degradação daquele espaço... e é de tal ordem que até a beleza da paisagem ribeirinha fica ofuscada.

Esta planta, sobrevivente num muro em ruínas, é bem o sinónimo da força que é capaz de vencer a adversidade e, também, da esperança que nasce mesmo em ambientes inóspitos. Espero que 2007 seja, pois, um ano em que consigamos descobrir os sorrisos que se encontram perdidos em cada esquina e fazer deles o alimento que nos leva em frente...

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails