terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Pausa natalícia



Este período do ano é bastante difícil para mim. Não tenho férias (embora gostasse) e estou "assoberbada" (esta expressão é tão gira!! não é??) de trabalho (no meu Serviço, em Lisboa, e em Santarém onde dou apoio)... esta época do ano, ao contrário do que possam pensar, é bastante stressante nas autarquais locais por causa das reuniões dos órgãos executivos e deliberativos. E eu no meio disto tudo, a transitar entre dois distritos, acabo por ficar sem tempo para nada.

Assim sendo, estou sem tempo para actualizar o blog. Peço-vos desculpa por isso e aproveito a oportunidade para desejar BOAS FESTAS:

Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

E cá nos encontraremos o mais breve possível, talvez antes do Natal. Mas, de certeza, ainda este ano... Um abraço para todos vocês!

Imagens: iluminação na Praça Gil Vicente e Igreja de N.ª S.ª da Salvação (ambas em Cacilhas).

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails