quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Devagar se vai ao longe...

22 comentários:

José Eduardo disse...

Almada merece conhecer os criminosos que têm (des)governado o município e se "governaram", durante estes anos todos de Social Fascismo do PCP, no concelho! Pena é que a justiça seja tão lenta! A esperança é a última a morrer. Temos esperança que os criminosos sejam julgados e punidos.

Anónimo disse...

Camaradas sabiam que até na SIC corre a notícia de passo a citar:

A Polícia Judiciária está nos Serviços Municipalizados de Almada.
Muito bem,
Agora talvez descubram quem rouba a sério, quem se faz passar por eng.sem o ser ,e nada percebem a não ser ROUBAR.
Atenção Zé abre a pestana porque os Mendes, as Alexandras os Ramiros a nomenclatura vai-te papar, abre a pestana senão és ultrapassado pela Pardal pois voa mais alto e é mais esperta, não faz o que a Emília manda mas sim o que quer. Será a futura candidata e tu Zé és o medroso sem personalidade que não lhe fazes frente.

Minda disse...

José Eduardo,

A tua linguagem é dura. Mas, de facto, quem comete crimes é criminoso.
Almada merece melhor!

Minda disse...

Anónimo das 19:23h,

Passou, também, em rodapé, na SIC Notícias. E houve reportagem na Rádio Seixal.
E estou em crer que não vamos ficar por aqui.
Há, ainda, muito para noticiar...

Anónimo disse...

Amélia ambiciosa vai longe. donde veio esta criatura que está na cma à 7 anos. tecnica superior, chefe de divisão directora, vereadora. grande tacho.

Anónimo disse...

A todos os almadenses ps, psd, bloco e cds. os comunas ganham as eleiçoes porque se mobilizam todo o gangue ocupando as mesas de voto, nas eleições.

Minda disse...

Anónimo das 23:13h

Não conheço o percurso da Amélia Pardal mas se é verdade o que diz, subir dessa maneira em apenas sete anos é obra. Mas não significa que tenha sido ilegal.

Minda disse...

Anónimo das 23:15h

Eu já estive nas mesas de voto em várias eleições e garanto-lhe que a fraude eleitoral é, hoje, pouco provável.

Anónimo disse...

Ermelinda, Não tivesse o cartão do PCP. Boys of the jobs

Anónimo disse...

Na hora do almoço, quando ficam dois comunas...

Minda disse...

Anónimo das 23:24h

O cartão é fundamental. É ele que, afinal, abre as portas certas.

Minda disse...

Anónimo das 23:25h,

Os outros partidos já não permitem que isso aconteça.

Roosevelt disse...

Permitem lá agora.....é só ver o Diário da Republica e a contratação para acessores, filhos e sobrinhos dos ministros deste governo corrupto.
Anedótico.

Anónimo disse...

o rossevelt deve ter umas talas no trombil. Estamos a falar da canalha de almada, se não percebe vá deitar-se.e a filha da presidente, e o filho do carreias, e a filha do maia. abra os olhos

Antunes Vidal disse...

Pois é amigos.

Custa a engolir que, em Almada, a terra dos incorruptíveis, a terra onde a Presidente da Câmara grita a bandeiras despregadas, que não há corrupção, terra onde todos os autarcas (da CDU,entenda-se!), dirigentes e trabalhadores (da confiança política daquelas, nada de confusões), são honestíssimos, onde não há fraude, onde não se cometem ilegalidades, enfim... o paraíso!, dizia eu, custa-vos muito engolir esta da busca da Polícia Judiciária, não é?

Tal como não querem admitir que na CMA e nos SMAS eles estão lá todos: a filha e a companheira da Presidente da Câmara, o sobrinho da Maria Emília, o afilhado da Maria Emília... e não é num lugarzinho qualquer. São todos dirigentes. Uma família fenomenal, pois então.

E a estes podemos juntar mais uns quantos do partido (PCP): o filho do anterior Presidente da Câmara, o filho do Presidente da Junta de Freguesia de Almada, o neto do Romeu Correia, e por aí adiante...

Tal como as filhas e/ou os filhos de vereadores, dirigentes, autarcas (desde que ligados ao partido... comunista!, ou a alguns da oposição para poder cobrar uns quantos favores e/ou mantê-los caladinhos como convém), trabalhadores de confiança (política, entenda-se), amigos de longa data (ou recentes, desde que se tenham inscrito no Partido), etc...

E as suas noemações também vêm no Diário da República, basta saber ler... e conhecer as relações famíliares desta gentinha toda.

Quantos não há que até acabam por "comer" de várias formas: têm o lugar no quadro e mais umas avenças com as autarquias dos camaradas, ou criaram empresas e negoceiam com a própria autarquia, servem-se dos recursos públicos (pessoal e bens) em benefício próprio, têm contadores de água nas suas casas apenas para mascarar as ligações directas que os SMAS fazem (já por tradição, dizem!) e, assim, "ajudarem" o orçamento destas famílias necessitadas de apoio, enfim...

Espero que a Polícia Judiciária faça o seu trabalho e descubra estas e muitas outras falcatruas que todos vamos ouvindo falar nas ruas há muitos anos e até agora têm-se mantido impunes.

Parabéns Minda pela sua coragem. Não desista, a bem de Almada. Contamos consigo.

Anónimo disse...

Este ano está a revelar-se uma excelente ocasião para o Bloco de Esquerda se ter aliado à CDU e ter dado o seu aval a esta gestão autárquica ao votar a favor do Plano e Orçamento para 2011.
Politicamente estes dirigentes do Bloco de Esquerda de Almada estão arrumados. Irão ao fundo em conjunto com os seus camaradas.

José Eduardo disse...

Abaixo as práticas de nepotismo e corrupção dos dirigentes, militantes e apaniguados do PCP, na CMA/SMAS, em Almada! Faça-se justiça! Viva a Plataforma de Cidadania do concelho de Almada, que se tem substituído a quem deveria fazer oposição (partidos políticos) e nada faz, por moralizar e fiscalizar a actividade política no concelho!

Minda disse...

Roosevelt,

A notícia refere-se a Almada, meu caro.
Ah, pois é! Aqui não há corruptos. Não se colocam amigos e familiares em lugares de chefia. Não se fazem favores aos camaradas. Claro, evidentemente!...
Corrupção é só na quinta dos outros.

Minda disse...

Anónimo de dia 21, 1:07h

O mal de Almada é que, infelizmente, há muita gente que prefere fingir que não vê. E o pior cego é, diz a sabedoria popular, aquele que não quer ver.

Minda disse...

Antunes Vidal,

Qualquer dia vou traçar a árvore genealógica do pessoal da CMA e dos SMAS... pelos vistos é quase tudo família.
Temos uma perfeita rede instalada. Se um dia a CM vai parar a outra força política, a CDU já tem tudo armadilhado.

Minda disse...

Anónimo de dia 21, 10:18h

Será que vale a pena comentar?

Minda disse...

José Eduardo,

Fazer oposição a sério dá muito trabalho.
E, infelizmente, nalguns casos nem convém pois, caso contrário, "a madrinha" zanga-se.

Related Posts with Thumbnails