domingo, 29 de maio de 2011

Parabéns Susana!

Não é este o diploma que importa salientar. Mas ele é a prova de que a "minha" Susana chegou ao fim de uma etapa muito importante na sua vida: é finalista da licenciatura em Bioquímica da Faculdade de Ciências e Tecnologia. Um curso difícil mas que ela conseguiu, com empenho e dedicação, levar até ao fim, sem desistir, apesar da fraqueza que às vezes sentia. O ter chegado até aqui é, pois, uma vitória que nos enche a todos de orgulho. Mais ainda por vermos a sua determinação em seguir em frente. Por isso a "benção das fitas", que ocorreu ontem, foi um momento de grande emoção para toda a família. Estamos todos muito felizes.

8 comentários:

José Eduardo disse...

Os meus parabéns à Susana e família!

Ana Paula disse...

São momentos destes que nos dâo ânimo. A vida não é fácil, muito menos agora com a crise aí à porta, mas é bom ir atingindo etapas. Degrau a degrau se chega ao cumprimento dos objectivos... pode-se parar a meio, a descansar num dos patamares, mas ao recuperar forças deve-se seguir em frente.
Parabéns.

soliveira disse...

O fim de uma etapa que aguarda a concretização de inumeros sonhos.
Apesar do tradicional choradinho das gentes, a vida em toda a sua plenitude, não tem parado de se rodear de mais qualidades e consciência do mais que se pode caminhar.
Que este país consiga num futuro próximo premiar os bons, os que se esforçam, os que se interessam, os que se sacrificam numa busca pessoal que, sendo o traço de união de muitos, construa uma avalanche coletiva imparável e transforme este paízeco, num espaço mais justo, mais equilibrado, mais solidário.
Parabens Susana.

Fernando Antolin disse...

Parabéns à "sua" Susana. A "minha" Margarida terminou agora o seu primeiro ano na FCSH da Univ.Nova, com notas a condizer com as da sua média de entrada o ano passado, 19,2.
São estes momentos que nos compensam das canseiras e trabalhos e nos fazem ter esperança em vê-los alcançar aquilo a que se propuseram.

Parabéns.

Almerinda Teixeira disse...

Parabéns, Susana.

Estapa a etapa, temos de ir andando sp em frente.

Uma confidência à Susana: fui a primeira licenciada na minha freguesia, Espiunca, concelho de Arouca. Não foi fácil "sair da quase Idade Média".
Do q hoje, aos 73 anos, me orgulho, é que procurei pôr os meus saberes, ao longo da vida, ao serviço dos outros. Claro q tive de ganhar a vida, mas não foi o "subir na vida" que me orientou: essa frase q Cavaco Silva um dia disse a meninos numa escola, que Paulo Portas outro dia tb repetia, considero-a de muito baixo nível.
Tenho uma grande alegria: os meus filhos vêm fazendo mesmo.

Além dos parabéns, um abraço apertado à Susana.

Almerinda Teixeira

Anónimo disse...

Parabéns Suzana.agora só tem que se inscrever no PCP para ir trabalhar para a Camara de almada

Anónimo disse...

esperemos que a "sua" susana não saia a si, ainda assim felicidades

Ana Paula disse...

Muitos parabéns Susana.
E, ao contrário do "simpático" anónimo anterior, penso que seria um privilégio poderes ter a capacidade de luta, a coragem e a força de vontade da Ermelinda.
Num "mundo cão" como aquele onde vivemos, essas são qualidades imprescindíveis para não nos deixarmos vencer pelos obstáculos do quotidiano.

Related Posts with Thumbnails