terça-feira, 10 de maio de 2011

Comerciantes em protesto! Hoje, na rádio: Antena 1, 13:30h

Notícias de Almada, 6-Maio-2011


Hoje, Terça-feira, às 13h30m na
No programa


NÃO PERCA!



Em directo da Delegação de Almada da

Associação de Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal



Av.ª 25 de Abril, n.º 65 - 1.º Esq.º




Para ler mais notícias, nomeadamente:


Mais notícias publicadas na imprensa
Carta da Associação de Comerciante à Presidente da CM de Almada sobre o Almada Fashion
Intervenções da Associação de Comerciantes na Assembleia Municipal (27-04-2011)
Clique AQUI.

7 comentários:

Anónimo disse...

Espero que a Associação de Comerciantes consiga resistir à chantagem que se avizinha. Por que, em Almada, ninguém afronta a CMA (melhor dizendo, a Maria Emília) sem vir a pagar por isso.

Anónimo disse...

A cobra cuspideira faz isso,chantagem?nâo acredito basta crear um super organismo como a Ecalma para que os comerciants percebam que a cobra é quem manda.

Anónimo disse...

Caros blogger's visitem:
http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=66993

(eu sei que não tem a ver com o assunto)

A. Manuel

soliveira disse...

Temo que isto não seja suficiente. Os comerciantes têm ao dispor um ecrã publico, permanente, legal, que não pode ser retirado à má fé pela czarina, e que interage directamente com o público; as suas montras.
A associação de comerciantes podería criar slogans que denunciassem de forma clara as posições abusivas do elenco municipal, pedir aos seus sócios que as colocassem em local bem visível nas suas montras, mudar os slogans quando fosse necessário de maneira a continuar o trabalho de delação enquanto útil.
Sería um trabalho só comparável ao que o pcp tem feito desde o 25 de Abril isto é, os gajos sempre utilizaram os candeeiros como se fossem deles, os postes dos sinais rodoviários como se fossem deles, as paredes urbanas como se fossem deles, para colocar as mensagens que acham opurtunas; aqui a diferença fundamental é que cada um de nós utilizaria a sua propriedade sem ser parasita.

Anónimo disse...

Soliveira
Parabéns pela ideia.

A. Manuel

Anónimo disse...

Essa ideia do SOLIVEIRA pode ser utilizada agora no concurso das montras... Uma montra de protesto é uma montra. Era giro até se ganhasse um prémio!

Anónimo disse...

Como habitante da freguesia da Caparica deixo uma pergunta no ar:-O que será feito do subsidio que a CMA atribuiu ao Raposense para construção da nova sede???

Related Posts with Thumbnails