terça-feira, 10 de maio de 2011

Situação do comércio local em Almada

Enquanto o respectivo PODCAST não está disponível, deixamos um breve resumo sobre o programa de rádio "Portugal em Directo" da Antena 1, que hoje esteve em Almada para tratar do problema do comércio local.


De notar que a Câmara Municipal recusou-se a estar presente e a Junta de Freguesia de Almada, quando soube que a Câmara não ia participar negou-se também a prestar declarações. Como a jornalista fez questão de frisar, impossibilitou-se, assim, o contraditório.


Acrescentamos nós: apenas mais um exemplo do comportamento prepotente da CDU que gere os destinos de Almada como se esta fosse uma coutada do PCP recusando-se a ouvir as populações.



(por Carmen Godinho)

3 comentários:

Anónimo disse...

É que somos incapazes de acabar com a mentira, abuso, prepotencia e chuleo desta Camara ? Confio que não seja assim.

Anónimo disse...

A emilia,com minúscula é pura demagogia e à história a julgara como o presidente de camara que mas dano fez a esta cidade e vai sair pela porta de atras, só espero que a justiça não pare de perseguir até o fim.

Anónimo disse...

anónimo das 20h22, não acredito, ela controla a justiça, ela controla a igreja, ela controla tudo, ela controla a oposição. Emilia a capitalista-

Related Posts with Thumbnails