sábado, 2 de junho de 2007

Poetas & Vozes D'Almada

Aconteceu na 5.ª feira passada o segundo espectáculo de apresentação do CD "Poetas & Vozes D'Almada" (o primeiro fora na FNAC do Fórum Almada), na "Sala Pablo Neruda" do Fórum Romeu Correia (Praça da Liberdade, em Almada).

Abrilhantado pela participação dos músicos David Reis (viola) e João Lima (guitarra portuguesa), a sessão contou também com a participação do público e, no final, houve distribuição de poesia... a exposição de cartazes com poemas dos 57 autores que colaboraram no projecto Index Poesis (hoje já são um pouco mais) desapareceu num ápice assim que se anunciou que cada um dos presentes poderia levar para casa o poema de que mais gostasse, além de marcadores de livros e outras ofertas.

No blog dos POETAS ALMADENSES podem ver os videos do espectáculo. As imagens não são grande coisa mas o som não é mau.

E, como não podia deixar de ser, quero deixar aqui o meu público agradecimento à Câmara Municipal de Almada por nos ter apoiado nesta iniciativa e, em particular, ao Dr. Armando Correia (Director da Biblioteca Municipal) pela disponibilização de meios logísticos e pela simpatia com que sempre nos recebeu. Muito obrigada.

Mas não posso deixar de agradecer, também, aos músicos, aos poetas e ao público... o contributo de cada um foi imprescindível para que esta iniciativa fosse um êxito. Estamos, pois, todos de parabéns, incluindo a organização, claro.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails