quinta-feira, 14 de junho de 2007

O Paul do Chá

Descobri esta pastelaria por mero acaso. Fui lá um dia destes quando tive que ir a um cartório notarial que fica ali perto.

Apeteceu-me beber um café com leite. Como estava com fome resolvi, também, comer qualquer coisa. Entrei...

Gostei, sobretudo, do ambiente acolhedor. Da serenidade que ali se respira. Da simpatia do pessoal e, claro, evidentemente, da "montra"... ou seja, dos doces e salgados, sobretudo dos crepes.

E, como adoro chá, fiquei surpreendida com a oferta disponível... prometi a mim mesma lá voltar. Talvez para o "chá das cinco" com a minha amiga Cândida, para "dois dedos de conversa".

Não sei o nome da rua, mas o "Paul do Chá" é fácil de encontrar: fica na Rotunda do Centro Sul, por debaixo das arcadas, em frente à fonte, nos prédios à direita de quem desce a Av.ª Bento Gonçalves a caminho da Ponte 25 de Abril, de frente para o Parque da Paz.



Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails