segunda-feira, 7 de maio de 2007

Notícias de fim-de-semana

Sem qualquer ordem estabelecida (muito menos de importância de conteúdos) e roubando o estilo ao meu amigo Repórter (julgo que me perdoará o abuso) trago-vos hoje três curtas notícias deste fim-de-semana sobre as quais muito gostaria de saber a vossa opinião:


O MISTÉRIO DESVENDOU-SE

A Comissão Teológica Internacional, do Vaticano, "matou" o LIMBO, esse lugar nebuloso destinado às almas das crianças que morriam antes de ser baptizadas.

Pura manobra de distracção. Foi reciclado para servir objectivos políticos e encontra-se instalado no concelho de Almada, em Cacilhas… Tenham cuidado!


ORGULHO NACIONAL

Vanessa Fernandes venceu a 3.ª Taça do Mundo de Triatlo. Esta é mais uma taça do Mundo (a 15.ª) que a atleta do Benfica vence, desta vez em casa, ou seja, Lisboa. E, com este feito, assume a liderança do ranking mundial. Parabéns Vanessa!


INDEPENDÊNCIA DA MADEIRA JÁ!

Alberto João Jardim venceu, com maioria absoluta (ainda com maior percentagem do que em 2004) este "embuste" que foram as eleições regionais antecipadas e que só fizeram perder tempo e dinheiro aos contribuintes. Se os madeirenses gostam assim tanto do homem, desse-lhes a independência, instaurem a monarquia e vivam felizes para sempre.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails