segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Estou de partida

Amanhã (que já é hoje), bem cedo, vou para Santarém e só regresso na 4.ª feira à noite. Não sei se terei oportunidade para passar por cá, pelo que vos peço desculpa antecipada pelo meu mais que provável silêncio nestes próximos dias.

Este fim-de-semana também foi bastante atribulado e não tive tempo para actualizar o meu cantinho. Contudo, não podia passar sem deixar-vos uma mensagem qualquer, por mais pequena que fosse, antes de partir em viagem (de trabalho, não em passeio... como algumas pessoas podem vir para aqui comentar).

Pensei escrever sobre teatro (fui ver a peça "O Senhor Hibrahim e as Flores do Corão", de Erio Emmanuel Schmitt, com encenação de Ernesto Caballero, no Teatro Municipal de Almada, e gostei bastante), mas não tive oportunidade.

Antes, tinha pensado fazer uma notícia sobre o jantar/convívio de 6.ª feira, com tertúlia poética, mas desisti. Depois, julguei que ia conseguir escrever sobre a «Poesia Vadia» de sábado à tarde, mas também não foi possível. Contudo, se quiserem, podem sempre passar no blog dos Poetas Almadenses pois deixei lá umas fotografias para ilustrar o que aconteceu nesses dois eventos.

Acabo, apenas, por deixar-vos uma frase de Fernando Pessoa, para reflectirem durante estes três dias:

«O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inesquecíveis e pessoas incomparáveis.»

Um abraço a todos os que passarem por cá... e não se esqueçam de deixar um comentário (pf). Até 4.ª feira.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails