sexta-feira, 29 de maio de 2015

"Eu quero saber" e tenho direito a ser informada.


Recebi ontem esta carta da Procuradoria-Geral da República. Se antes ficaria satisfeita, neste momento confesso que tenho sérias dúvidas que vá resultar nalguma coisa, até porque o assunto em causa - Assembleia Distrital de Lisboa -  já tinha por mim sido denunciado (a situação dos salários em atraso e o problema referente ao património predial) mas havia merecido uma apreciação superficial o que me levou a questionar o Ministério Público missiva à qual agora respondem informando que voltaram a remeter o processo para o DIAP... sinceramente, atentos àquela que foi a reação desse departamento de investigação judicial, como deixo claro na carta atrás referida, pouco ou nada tenho a esperar desta diligência.
Contudo, continuarei a insistir até conseguir os esclarecimentos que considero necessários. Porque "eu quero saber" e tenho direito a ser informada. 

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails