segunda-feira, 5 de março de 2012

Devolver ou contestar. E se chegarem a Almada?

«Trabalhadores terão de devolver um milhão de euros»
(Jornal Semmais, 03-03-2012)

6 comentários:

Anónimo disse...

Se chegar ainda vão ver os rapazes da CGTP a dizer que a culpa é do Passos, e que são os fantasmas do patronato a tirar dinheiro aos trabalhadores.
Porque o SIADAP foi sempre contestado e lido com a ideia de subverter os princípios. Mesmo antes de o analisar, entraram logo a contestar tudo, e perderam tempo na conversa. Depois como havia urgência de aplicar os aspectos positivos, resolveram atropelar a lei.

Mas para a luta até vai ajudar, pois a mobilização para os plenários e para as greves só já lá vai pela via da ameaça e da pressão.

Anónimo disse...

Em todo o caso há diferenças, uma coisa é aplicar a opção gestionária numa camara que dá lucro, outra é fazer isso em Setúbal, para lá de falida.
É preciso ter uma total e absoluta falta de vergonha e de senso.

Anónimo disse...

A Camara de Almada tem um pasivo de 40 e tantos milhões, de Euros que não é brincadeira.

Anónimo disse...

Todas são Camara do PCP disfarçados de verdes y CDU´s

Dias disse...

Aliás tudo o que foi feito em Almada e que trouxe más consequências, segundo a CMA a culpa é toda da crise e do governo.

Anónimo disse...

Anónimo das 17:50
Se quiser ficar informado, e não apenas manipulado pela Ermelinda, passe pelo site da CMA e veja os orçamentos, estão lá com mapas do tal "passivo", e pode perceber que em mais de 90% se deve a empréstimos para habitação social.
Se depois disso quiser criticar a construção dessas casas, está no seu direito, mas não leia tudo o que se escreve por este blog, que muitas vezes são leituras apressadas.

E se quiser gastar mais algum tempo, pode ver todo o anuário, de que ela escolhe uma página, e se calhar vai ter surpresas.

Entre colocar os dados para discutir ou frisar apenas um aspecto, vai a diferença entre uma discussão séria ou uma manipulação.

Related Posts with Thumbnails