Porque infinita é a vontade de sonhar e chegar sempre mais além… Espaço de convívio e reflexão onde as palavras são sementes que crescem livres de amarras.
Propaganda sindical (política) num edifício institucional? Mas isto é possível? Isto é legal? Gostava de ver o que é que a CMA faria se fosse a UGT a tentar lá colocar uma faixa destas. Que critérios são os desta autarquia para permitir tal coisa? Pensava que as instituições não podiam permitir tal... Daí não me admirar que a CMA faça "lock out" um ato proibido pela constituição... uma vergonha. Se calhar foi o tal WC, ou João Geraldes (agora apenas Anónimo), mais o Osvaldo Azinheira (chefe de gabinete e assessor da senhora presidenta) que a colocaram a faixa como bons comunistas que são e bastante obedientes, claro. E que não se deduza que sou contra esta greve à qual até vou aderir. Somente não concordo com esta situação.
Absolutamente chocante, esta idiossincrasia aqui às portas da capital.
Mas com a radicalização da CGTP, às mãos de um homem do partido, este tipo de misturas era de esperar. O mesmo se passa com um partido que defende regimes como a Coreia do Norte e Cuba, e que tem como referência a RDA de Honecker, muitíssimo mais repressivo que alguma vez Salazar foi em Portugal.
Ao anónimo das 9:55 Irra que são burros, com tudo o que já por aqui escrevi ainda me confundem com comunistas? Não admira que andem a lamber os pés da Ermelinda, habituaram-se a ser capachos e só precisam de alguém que vos substitua a pensar.
È um abuso vergonhoso andarem num edificio institucional a colocarem faixas destas. Estes comunistas são um nojo e uns porcos, ainda falam do fascismo eles comportem-se igual a eles. Os comunistas são iguais aos fascistas só muda o sinal. Fora com esta gente da nossa terra.
devias era apoiar esta greve geral pelos direitos que estão a ser retirados a todos os trabalhadores...assim mais uma vez revelas a fascista que és...e de que lado vocês estão...
A situação é nem mais nem menos o ponto de vista do pcp sobre a sociedade. É o vale tudo para defender as ideias... Mas quando se chega a este ponto é porque já não têm nem medo nem vergonha...
«DEMOCRACIA LOCAL é um grupo de reflexão sobre o poder autárquico. Nele pretendemos debater, de forma construtiva e abrangente, todos os assuntos que dizem respeito às comunidades locais: da participação cidadã ao desempenho dos eleitos nos diversos órgãos existentes na freguesia, no município ou na região, passando pela apreciação da gestão corrente ao papel da oposição política.»
Por uma questão de princípio, este blogue não efectua “moderação de comentários”, consequentemente, a sua única administradora apenas se responsabiliza pelo teor dos artigos postados e respostas por si assinadas.
A porta está aberta a todos e todas que quiserem entrar. Serão sempre bem-vind@s se vierem por bem. Para ficar, exige-se apenas respeito por quem está.
Por isso, os excessos de linguagem, a utilização de calão, as acusações infundadas ou as ofensas gratuitas, são condenáveis e a autora demarca-se de quem as efectua.
Todavia, nenhum comentário será eliminado, como tal, apela-se ao bom senso, para que a sã convivência seja possível.
12 comentários:
Indigno
Uma camara sequestrada por um partido.
Surpreendente?, em Portugal não.
Nas oficinas ou nos serviços técnicos ainda vá, mas nos Paços do Concelho é um abuso indecente.
Propaganda sindical (política) num edifício institucional? Mas isto é possível? Isto é legal?
Gostava de ver o que é que a CMA faria se fosse a UGT a tentar lá colocar uma faixa destas.
Que critérios são os desta autarquia para permitir tal coisa?
Pensava que as instituições não podiam permitir tal...
Daí não me admirar que a CMA faça "lock out" um ato proibido pela constituição... uma vergonha.
Se calhar foi o tal WC, ou João Geraldes (agora apenas Anónimo), mais o Osvaldo Azinheira (chefe de gabinete e assessor da senhora presidenta) que a colocaram a faixa como bons comunistas que são e bastante obedientes, claro.
E que não se deduza que sou contra esta greve à qual até vou aderir. Somente não concordo com esta situação.
Mas o mais grave não é o cartaz, é quando á greve as portas dos Paços concelho estão fechadas.
Absolutamente chocante, esta idiossincrasia aqui às portas da capital.
Mas com a radicalização da CGTP, às mãos de um homem do partido, este tipo de misturas era de esperar.
O mesmo se passa com um partido que defende regimes como a Coreia do Norte e Cuba, e que tem como referência a RDA de Honecker, muitíssimo mais repressivo que alguma vez Salazar foi em Portugal.
Ao anónimo das 9:55
Irra que são burros, com tudo o que já por aqui escrevi ainda me confundem com comunistas? Não admira que andem a lamber os pés da Ermelinda, habituaram-se a ser capachos e só precisam de alguém que vos substitua a pensar.
È um abuso vergonhoso andarem num edificio institucional a colocarem faixas destas. Estes comunistas são um nojo e uns porcos, ainda falam do fascismo eles comportem-se igual a eles. Os comunistas são iguais aos fascistas só muda o sinal. Fora com esta gente da nossa terra.
Almada ainda terá concerto?
Não há imaginação para tanto.
Almerinda Teixeira
devias era apoiar esta greve geral pelos direitos que estão a ser retirados a todos os trabalhadores...assim mais uma vez revelas a fascista que és...e de que lado vocês estão...
A situação é nem mais nem menos o ponto de vista do pcp sobre a sociedade. É o vale tudo para defender as ideias...
Mas quando se chega a este ponto é porque já não têm nem medo nem vergonha...
olha, só cá faltava a luminária Almerinda!
Almerinda, será concerto ou conserto?
Enviar um comentário