domingo, 1 de maio de 2011

Assembleia Municipal de Almada: o que não devia ter acontecido!

«Se eu sou a Presidente da Câmara é porque o povo me deu essa confiança. O povo não anda distraído … eu já ouvi muitos impropérios … se tivesse que puxar orelhas havia muitas orelhas compridas e a sangrar … falar de interesses imobiliários [no caso do morro de Cacilhas e do moinho] é errado … temos é direitos, direitos construtivos e não imobiliários, e estes direitos têm de ser respeitados … é tudo muito claro e transparente.» (Maria Emília, 28-04-2011).


Veja AQUI o resumo da sessão

(apenas os dois primeiros dias)

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Fernando Pena,

Serve o presente comentário, para lhe formular expressamente a minha solidariedade, pois acho, que com atitudes destas a Gestão da CMA tem obrigatoriamente que mudar.

Uma CMA que se diz eleita e mandatada pelo povo, não pode tomar atitudes leoninas e ditatoriais como as que apresenta, devendo ser totalmente exposta a sua conduta, de modo a cair a mascara, que eventualmente ainda detenha para o seu círculo eleitor.

Não precisará seguramente dos meus dizeres, mas garanto-lhe que Nunca votei na CDU, pois faço parte dos outros, aqueles que vivem e sofrem para ter o que desejam ter, daqueles que pagam impostos em excesso para uma CMA que nada dá em troca, faço parte daqueles que incomodam porque combato os clientelismos instalados.

Uma Câmara não é uma Sociedade Anónima, não é uma empresa, não tem que dar lucro, se é público que, com esta gestão, chegam ao final do exercício com 12 a 14 milhões de euros de “lucro” é indicativo que não se está a fazer o que se podia.

O concelho de Almada não é só a cidade de Almada, cidade essa que está a ver morrer o seu comércio tradicional, com envio de dezenas de pessoas para o desemprego, porque algum iluminado pensou numa zona pedonal, que sabemos de nada serve, com pagamento de parquímetros para ir almoçar ao Pragal, ou comprar um par de sapatos à Charles.

Há zonas do concelho que mesmo de olhos fechados, se sente, que vivemos em Almada e não no Seixal, pois a altura das ervas nos passeios, a sujidade e areia nos passeios, “sente-se” quando passamos, e está mais apropriado a uma câmara africana.

Há que mudar, Temos que A mudar..tem que ser mais exposta, ainda mais, pois já sabemos o que o poder faz as pessoas.


Já agora: mandem lá as atletas com subsidio integral, pois é preferivel dar o dinheiro para quem quer competir internalcionalmente, dignificando ALMADA/PORTUGAL do que dar subsidios e casinhas aos mesmos do costume

Conde Montanelas.

Anónimo disse...

Urra à ditadora Emilia. Muito mal vai o PCP para ter militantes desta estirpe como a emilia. menos um voto para o PCP.

Anónimo disse...

Nas câmaras onde não foram eleitos pela maioria, os kamaradas berram que são descriminados, que os outros tudo fazem mal, que também eles foram eleitos e teem de ser ouvidos.
Onde reina a ditadura vermelha, esquecem que os restantes vereadores também foram eleitos pela população e é a eles que representam.
É assim a farsa kumudista!

Anónimo disse...

Fascismo da Emilia a capitalista banqueira. solidariedade para o Professor Pena. Irei votar em si. menos um voto para o pcp

rosalina marques disse...

e de lamentar que se esquecam de praticar o bem a quem precisa ja pedi por diverssas vezes uma casa a camara municipal de almada e para mim numca ha ... so pedi um tecto para comtinuar com a minha luta e criar os meus filhos ...

Related Posts with Thumbnails