quarta-feira, 22 de julho de 2009

Hábitos de férias...



Todos os dias, de manhã cedo (8h), entre a ida e a volta, percorro 3km para ir até à vila de Porches.
Gosto imenso de fazer este trajecto... mas mais ainda de percorrer as ruas calmas desta terra algarvia, de casas caiadas de branco e chaminés típicas...





Tudo para ir comprar o jornal e beber o café. Viciada? Talvez! Ou apenas o objectivo que estabeleci para me obrigar a fazer esta longa caminhada diária e ter, assim, a oportunidade de, pelo caminho, ir pensando na vida (acho que o vento fresco da manhã acariciando-me o rosto não só me refresca fisicamente como me trás inspiração), além de o exercício acabar por fazer bem à saúde. São, portanto, várias as vantagens... por isso, desde há vários anos que este é um hábito que mantenho sempre que estou de férias em Porches.

4 comentários:

J.J.J disse...

Fiquei contente por a ver cá por "baixo".

Um abraço

Minda disse...

J.J.J.:

Pois.. eu também estou contente por estar "cá por baixo". Não só por isso significar que estou de férias, mas por esta zona do Algarve ser a que mais gosto...

Anónimo disse...

Olhe que o "trás" que escreveu é do verbo trazer e escreve-se em bom português "traz"...
As férias fazem mal à ortografia?

Minda disse...

Anónimo:

Agradeço-lhe a chamada de atenção.

Related Posts with Thumbnails