quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pequenos gestos...


Acabei de receber, agora mesmo, por e-mail, estas duas belíssimas flores campestres.
Oferta de uma colega, que se encontra de férias, mas que resolveu premiar-me com esta lembrança para suavizar o meu regresso ao trabalho e às lides políticas, depois do veraneio por terras algarvias.
Fiquei tão sensibilizada que não resisti em mostrá-las a todos vocês...
Aproveito e aqui agradeço, publicamente, à Margarida (que é, de facto, uma mulher com uma sensibilidade acima da média): Obrigada! E um resto de boas férias... Cá nos encontramos para a semana que vem.

8 comentários:

Vera disse...

Lindíssimas!! Obrigado pela partilha...

Anónimo disse...

Lindas as flores.

Obrigado.

Trouxeste o bolo?

Pois, logo vi...

:(

Minda disse...

Vera:

Não tens nada a agradecer. E fico contente por teres gostado.

Minda disse...

Observador:

Pois é. Esqueci-me...
Mas como ainda lá vou, fica para depois.

**
(desculpada?)

Anónimo disse...

Vou pensar nisso...
;)

Mas recordo-me de uma frase assim "Almada promete e cumpre"

(gargalhada)

BE-Almada disse...

Bom regresso, espera-te muito trabalhinho

Minda disse...

Observador:

Ok. Mas nada de misturar as coisas... ;)

Minda disse...

BE-Almada:

Têm toda a razão... Este vai mesmo ser um "Verão quente".

Related Posts with Thumbnails