quarta-feira, 8 de julho de 2009

Boletim "O Pharol" n.º 9



O destaque de hoje não podia deixar de ir para o mais recente número do boletim O Pharol, órgão oficial da Associação de Cidadania de Cacilhas - O FAROL, pela excelente qualidade gráfica e pela importância dos seus conteúdos, um marco no panorama das publicações do género no distrito e, arrisco a dizê-lo, exemplo que, não sendo o único, é com toda a certeza, o melhor do nosso concelho.

Parabéns à equipa redactorial, em particular ao Henrique Mota e ao Luís Veiga (Presidente e Vice-presidente da Associação), sem esquecer, como é óbvio, o papel de Modesto Viegas na parte do tratamento das imagens (vejam a capa e digam lá se não é espectacular?). Por isso, o trabalho ora apresentado merece, sem margem para dúvidas, um louvor público que pretendo, fique aqui bem expresso.

Quem estiver interessado na sua leitura integral, que aconselho vivamente, pode sempre solicitar à direcção um exemplar, através dos contractos inseridos no respectivo blogue (onde poderá, também, saber um pouco mais sobre as actividades desta associação).

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails