quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Divirtam-se! -:)

Depois do assunto sério dos últimos tempos, e antes que cheguem mais desenvolvimentos (parece que o assunto dos precários na CMA está mesmo a "aquecer"), vamos cantar uma "modinha" para alegrar o pessoal:
Os meus computadores
Em nada são iguais
E até o Hugo Chavez
É deles que gosta mais
Até o Hugo Chavez
É deles que gosta mais
Os meus computadores
Em nada são iguais

Abro o Excel e aparece
O Orçamento, que ternura
Tão leve que até parece
Fruto da minha loucura

Mas o Word ciumento
Quer brilhar na sua vez
Neste texto que é bem técnico
Ele corrige o inglês

Os meus computadores
Em nada são iguais
E até o Hugo Chavez
É deles que gosta mais
Até o Hugo Chavez
É deles que gosta mais
Os meus computadores
Em nada são iguais

E minha mão sobre o rato
Sem saber o que fazer
Imprimo outro diploma
Pr'aumentar ao meu saber

Que o Magalhães não encrave
Eu já pedi tanta vez
Pois enquanto ele trabalha
Faz feliz um português

Lalala-rala-ralala
Lalala-rala-rala
Lalala-rala-ralala




(acompanha com a música de "Eu tenho dois amores", de Marco Paulo)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails