segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Estou feliz!

Sou mesmo uma felizarda. Porque estes são os cenários que posso observar das janelas da minha nova casa!! Adormeço com o Tejo a meus pés e levanto-me com o nascer do sol no Mar da Palha…

E para ilustrar estas duas belas imagens, deixo-vos dois pequenos trechos de dois poemas que gosto muito:

Amei-te num futuro
mais-que-perfeito!
Bani dos meus horizontes !
o modo condicional
do verbo sentir
e usei o gerundio
do gosto de sorrir...
Num complemento circunstâncial
de modo...
Amei-te!

de Cristina Fidalgo

Um dia partirei de madrugada
Enquanto o sol dormir.
Libertar-me-ei do pó, do nada
Que o tempo se encarregou de me cobrir.
Partirei só com a minha alma
Tal como nasci.

de Fausta Ripado


Um óptimo início de semana para todos quantos por aqui passarem. **

1 comentário:

Unknown disse...

Ver o poema completo e outros de Fausta Ripado
http://mariaivonevairinho_na_app.blogs.sapo.pt/39068.html

Related Posts with Thumbnails