terça-feira, 14 de agosto de 2007

Solução Radical?


Av.ª 25 de Abril (10/08/2007)
Que a CMA não se preocupa com as questões da limpeza urbana (ou faça de conta que sim mas, a bem das contas exemplares do município, se queixe que não pode fazer investimento nessa área… prioridades!?) já sabíamos, e disso tenho dado notícia por estas bandas (basta clicar AQUI para verificar).

Que as obras do MST causam muitos transtornos, não vou sequer abordar o tema, porque ele tem sido sobejamente debatido noutros fóruns, em que também participo (como por exemplo, nos blogs Em Almada ou no Triângulo da Ramalha) e porque a ele voltarei mais tarde (aliás, por este canto já passaram denúncias de alguns impactos, nestes outros artigos).

Agora que a forma de acabar com as lixeiras acumuladas junto aos contentores fosse colocar os ditos na faixa de rodagem para que, qual jogo de computador, os automobilistas tentem a sua destreza em se desviar dos obstáculos, ou os mais mórbidos, acertar no cidadão que se atreve, num acto de loucura ou ousadia, a ir despejar o lixo… esta é de morte!!

Colocando a ironia de parte, que o caso é muito sério, pergunto: mas a quem é que lembra uma opção destas? A concessionária (que executa a obra) e a CMA (que deveria fiscalizar os trabalhos) sabem mesmo o que estão a fazer? Mas que responsabilidade é esta? Será que estes senhores sabem o que são normas de segurança? E depois vangloriam-se de que o importante é estar no pódio dos municípios sem deficit orçamental… pontos de vista!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails