quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Factos casuais...

Tenho estado ausente há uns tempos, como já devem ter reparado. Nos últimos dias não actualizo o Infinito’s nem sequer respondo aos comentários ou me passeio pela blogosfera.

Tenho estado em mudanças, literalmente. Mudei de casa no passado domingo e a confusão está instalada desde a véspera... encaixa, desencaixa, embrulha, desembrulha (como é que é possível juntarmos tanta tralha?) limpa, arruma, organiza (não sei onde tenho quase nada...). E tirei eu férias para isto!!!! Vou trabalhar mais cansada ainda... (mas quando virem a minha casa nova – amplo miradouro sobre o estuário do Tejo - vão perceber o quanto valeu a pena tanto esforço).

Para completar, mudamos para uma rede de internet wireless e ainda não conseguimos por, ainda, a coisa a funcionar. Logo, estou sem hipóteses de comunicar por esta via...

Mas hoje não aguentei mais. Vim até ao café da minha amiga Lane (o Sabor & Art) e depois de me ter deliciado com uma óptima fatia de pão de ló, recheado com creme de limão, cá estou eu.

Aproveito e vou responder ao desafio que o meu amigo Repórter, do Pó de Ser, me deixou (seu “malandro”... desafiar-me assim sem pré-aviso. E eu que dera folga aos neurónios...).

Quais foram, então, os sete factos casuais mais relevantes que aconteceram na minha vida?

1) 1959: nascer em casa, um mês depois de os meus pais terem casado;
2) 1981: casar com o tio da minha melhor amiga, que quis conhecer por ter nascido um dia antes de mim;
3) 1987: terminar a licenciatura com uma excelente média (fui uma das cinco melhores alunas do meu ano), apesar de ser trabalhadora estudante;
4) 1997: divorciar-me, de comum acordo, após 16 anos de casamento;
5) 2000: uma noite bem passada após uma ida ao Teatro Extremo e que mudou para sempre o rumo da minha vida;
6) 2004: ter sido nomeada Directora de Serviços;
7) 2007: compra da minha casa nova (aquela com que sempre sonhei).

Depois de os ter enumerado, chego à conclusão que foram estes, como poderiam ter sido outros... A falta de inspiração para ser irónica ou humorística levou-me a ser séria. Desculpem lá a falta de graça, mas para responder e matar a curiosidade ao pessoal estas confissões bastam.

Despeço-me até um dia destes. Talvez para a semana. E continuo a apelar à vossa compreensão. Obrigada.

E já me ia esquecendo. Lanço o desafio aos sete que aqui ficam identificados:
Casario do Ginjal
Palavra Puxa Palavra

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails