terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mais um certificado...

Recebi mais uma distinção. Do meu amigo REPÓRTER, pois claro. Ao tratar-me desta forma, deixa-me sem jeito… Sinto-me honrada, claro! Mas nem sei como agradecer. Obrigada. E toma lá ** + **.

E porque a isso sou "obrigada" (não literalmente, mas por conveniência… entendida aqui como gesto de reconhecimento e não por visar a obtenção de quaisquer escusos benefícios) deixo-vos uma lista de outros blogs que considero de mérito, escolhidos, em exclusivo, de entre os novos que fui descobrindo durante a pesquisa dos blogs almadenses…

Uma forma de reconhecer o seu valor, de os incentivar, e porque assim não melindro nenhum dos meus conhecidos actuais (mesmo aqueles que se dizem indiferentes a esta onda de prémios gostam de os receber, apesar de esconderem o facto de ficarem envaidecidos com a atribuição):

E o diploma vai para:

Aida: OLHO DA LETRA.
Aisha:
AISHA.
Almadalmada:
ALMADALMADA.
Ana Margarida Faria:
O MEU DIÁRIO.
Arroto Azul:
ARROTO AZUL.

Carlos Barros:
REPÚBLICA DOS PÊSSEGOS.
Cláudia:
PORTAL DA CLÁUDIA.

Dina:
ASA QUE NÃO VOA – PENSAMENTOS.

Inês Morais:
INÊS MORAIS - DIÁRIO DA RÍTMICA.
Isa:
LIWL.
Isabel Silva:
MACAPI.

LN:
CONVERSAMOS?!.
Luana:
ARKWIRIS.
Luís Teixeira:
O PEQUENO MUNDO.
Luís Villas:
PONTAL DE CACILHAS.

Manuel Gomes:
ATENTO.
Nelson Rossano: CAMINHO DOS VERSOS.

Pedrinho:
BLA BLA DO PEDRINHO.
PG:
SCORPION'S CORNER.

Ruben:
ME, MYSELF AND I.

Sérgio Vitorino:
PANTERAS ROSA.
Sónia Correia:
SEGREDOS.

Vera:
OLHARES.

Yellow Astronaut:
YELLOW ASTRONAUT.

(a ordem de apresentação é alfabética e não de valor decrescente).

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails