sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Sexta-feira

As coisas ontem não me correram bem em Portimão, estou com a neura, e, ainda por cima, hoje é sexta-feira o que quer dizer que não me apetece fazer nada... muito menos escrever. Assim, resolvi apresentar-vos umas quantas fotos destes dois dias por terras algarvias.
Um gelado na esplanda da «Nosolo Itália» a olhar os barcos no Rio Arade é que vinha mesmo a calhar, mas fica para a próxima. Ou, então, um chá com uma torrada (ou uma fatia de bolo de maçã, caseiro) na «Casa da Isabel» (na Rua Direita) também já me alegrava.
Ontem, a chuva (que em Portimão também deu "forte e feio" a meio da manhã) acabou por levar o pessoal para os cafés...
Em Portimão, na estação à espera do comboio regional, eram bem visíveis os vestígios da chuvada que terminara havia momentos. E em Tunes, enquanto o intercidade não chegava, um jovem aproveita para descansar.
Já no comboio, eu e o meu parceiro do lado.
Deixo-vos aqui algumas fotografias de Portimão que cada vez está mais bonita (vejam com os vossos olhos se não tenho razão):
Um bom fim-de-semana a todos. Quanto a mim, espero estar mais inspirada amanhã e menos chateada. A ver vamos. Vou fazer por isso (ou seja, vou tentar animar).
Xau.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails