quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Música na Internet

Ontem descobri, por mero acaso, um site que disponibiliza, gratuitamente, vídeos musicais, entre outras categorias (uns de excelente qualidade, outros nem tanto), mas onde existe uma base de dados com centenas de autores, que só peca por não ter quase nada em português (pelo menos daquilo que eu aprecio, embora eu ainda esteja na fase de investigação).
Vai daí, resolvi introduzir uma separata no Infinito’s, na coluna da direita, com algumas das minhas músicas preferidas, aquelas que já fui conseguindo pesquisar (apesar do tempo ser curto para estas andanças cibernéticas) e entre as quais destaco aquela que mais gosto e que a seguir vos apresento: DESERT ROSE, Sting & Cheb Mami (para ouvir basta clicar na imagem).

As possibilidades da Internet são, de facto, fenomenais! E esta partilha de gostos musicais que quero fazer convosco é, apenas, mais uma forma de comunicação entre mim e quem visita este cantinho…

Façam pois o favor de ouvir (se tiverem disponibilidade para o efeito) e depois comentem.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails