domingo, 8 de janeiro de 2012

Novos lugares de estacionamento em Cacilhas.

Av.ª 25 de Abril, sábado, 18h..

Que comentário lhe sugere esta fotografia?

7 comentários:

Anónimo disse...

Comentário
Há pessoas com vidas muito tristes, que ocupam os sábados a espiolhar os outros para ver se encontram alguma coisa.

Oh senhora, arranje uma vida, leia um livro, veja um filme, e não vá muito para a rua, é que se tropeçar ainda morde a língua e isso era fatal.

Pedro Silva disse...

E uma vergonha parar um carro naquele sitio e uma falta de respeito peloo outros.Obrigado por estar sempre atenta Dr. Ermelinda.

Antunes Vidal disse...

Parar um carro naquele lugar já é mau, mas ainda por cima impedindo a passagem dos peões é duplamente mau.
Denota uma falta de civismo enorme e, sobretudo, é a prepotência de quem se julga acima da lei e se está borrifando para os outros.
Deve ser mais um igual ao anónimo das 11:25, qual burro de palas nos olhos que estava bem era a viver na Coreia do Norte.
Ele há gente mesmo ordinária. Se calhar o gajo era o dono do carro estacionado naquele lugar e/ou mais um dos muitos cobardes que só vêem o que os camaradas querem e para quem a cidadania é venerar a "grande líder".
Minda, faz bem em denunciar estas e outras situações. Se todos os cidadãos fossem assim interventivos Almada não tinha chegado a esta pouca vergonha.

Anónimo disse...

Antunes Vidal
Vai ter de se decidir, ou está contra a grande líder por ela criar a Ecalma ou está contra por não se penalizarem os condutores incumpridores, as duas coisas ao mesmo tempo é que não faz sentido.
De resto tome um Xanax, parece necessitado.
Beijinhos

Anónimo disse...

Os delírios e visões são o prenúncio da demência em que os camaradas se encontram.
Mas onde é que o Antunes Vidal fala na ECALMA ó nabo?

Anónimo disse...

Para mim sugere-me a quantidade de dinheiro que o povo está a pagar para o comboio uebano andar com uma meia dúzia de tipos...

Anónimo disse...

Estou a ver que esta cambada de otários considera positivo a criação de emprego prejudicando os munícipes e retirando os direitos indiretos de ter uma viatura, que é o de estacionar essa mesma viatura.
Sou contra os que estacionam no meio da estrada, mas cobrar um valor por esse mesmo estacionamento é um roubo. Os impostos municipais já por si avultados, associados aos custos diretos de ter uma viatura são cada vez mais incomportáveis para o comum do cidadão. Isto torna-se numa bola de neve carregada de negativismo. Mas o que importa é criar empresas de estacionamento porque é disso que o nosso município precisa.

Oh Toni Vidal, você é um palerma de primeira.

Related Posts with Thumbnails