Porque infinita é a vontade de sonhar e chegar sempre mais além… Espaço de convívio e reflexão onde as palavras são sementes que crescem livres de amarras.
Parar um carro naquele lugar já é mau, mas ainda por cima impedindo a passagem dos peões é duplamente mau. Denota uma falta de civismo enorme e, sobretudo, é a prepotência de quem se julga acima da lei e se está borrifando para os outros. Deve ser mais um igual ao anónimo das 11:25, qual burro de palas nos olhos que estava bem era a viver na Coreia do Norte. Ele há gente mesmo ordinária. Se calhar o gajo era o dono do carro estacionado naquele lugar e/ou mais um dos muitos cobardes que só vêem o que os camaradas querem e para quem a cidadania é venerar a "grande líder". Minda, faz bem em denunciar estas e outras situações. Se todos os cidadãos fossem assim interventivos Almada não tinha chegado a esta pouca vergonha.
Antunes Vidal Vai ter de se decidir, ou está contra a grande líder por ela criar a Ecalma ou está contra por não se penalizarem os condutores incumpridores, as duas coisas ao mesmo tempo é que não faz sentido. De resto tome um Xanax, parece necessitado. Beijinhos
Estou a ver que esta cambada de otários considera positivo a criação de emprego prejudicando os munícipes e retirando os direitos indiretos de ter uma viatura, que é o de estacionar essa mesma viatura. Sou contra os que estacionam no meio da estrada, mas cobrar um valor por esse mesmo estacionamento é um roubo. Os impostos municipais já por si avultados, associados aos custos diretos de ter uma viatura são cada vez mais incomportáveis para o comum do cidadão. Isto torna-se numa bola de neve carregada de negativismo. Mas o que importa é criar empresas de estacionamento porque é disso que o nosso município precisa.
«DEMOCRACIA LOCAL é um grupo de reflexão sobre o poder autárquico. Nele pretendemos debater, de forma construtiva e abrangente, todos os assuntos que dizem respeito às comunidades locais: da participação cidadã ao desempenho dos eleitos nos diversos órgãos existentes na freguesia, no município ou na região, passando pela apreciação da gestão corrente ao papel da oposição política.»
Por uma questão de princípio, este blogue não efectua “moderação de comentários”, consequentemente, a sua única administradora apenas se responsabiliza pelo teor dos artigos postados e respostas por si assinadas.
A porta está aberta a todos e todas que quiserem entrar. Serão sempre bem-vind@s se vierem por bem. Para ficar, exige-se apenas respeito por quem está.
Por isso, os excessos de linguagem, a utilização de calão, as acusações infundadas ou as ofensas gratuitas, são condenáveis e a autora demarca-se de quem as efectua.
Todavia, nenhum comentário será eliminado, como tal, apela-se ao bom senso, para que a sã convivência seja possível.
7 comentários:
Comentário
Há pessoas com vidas muito tristes, que ocupam os sábados a espiolhar os outros para ver se encontram alguma coisa.
Oh senhora, arranje uma vida, leia um livro, veja um filme, e não vá muito para a rua, é que se tropeçar ainda morde a língua e isso era fatal.
E uma vergonha parar um carro naquele sitio e uma falta de respeito peloo outros.Obrigado por estar sempre atenta Dr. Ermelinda.
Parar um carro naquele lugar já é mau, mas ainda por cima impedindo a passagem dos peões é duplamente mau.
Denota uma falta de civismo enorme e, sobretudo, é a prepotência de quem se julga acima da lei e se está borrifando para os outros.
Deve ser mais um igual ao anónimo das 11:25, qual burro de palas nos olhos que estava bem era a viver na Coreia do Norte.
Ele há gente mesmo ordinária. Se calhar o gajo era o dono do carro estacionado naquele lugar e/ou mais um dos muitos cobardes que só vêem o que os camaradas querem e para quem a cidadania é venerar a "grande líder".
Minda, faz bem em denunciar estas e outras situações. Se todos os cidadãos fossem assim interventivos Almada não tinha chegado a esta pouca vergonha.
Antunes Vidal
Vai ter de se decidir, ou está contra a grande líder por ela criar a Ecalma ou está contra por não se penalizarem os condutores incumpridores, as duas coisas ao mesmo tempo é que não faz sentido.
De resto tome um Xanax, parece necessitado.
Beijinhos
Os delírios e visões são o prenúncio da demência em que os camaradas se encontram.
Mas onde é que o Antunes Vidal fala na ECALMA ó nabo?
Para mim sugere-me a quantidade de dinheiro que o povo está a pagar para o comboio uebano andar com uma meia dúzia de tipos...
Estou a ver que esta cambada de otários considera positivo a criação de emprego prejudicando os munícipes e retirando os direitos indiretos de ter uma viatura, que é o de estacionar essa mesma viatura.
Sou contra os que estacionam no meio da estrada, mas cobrar um valor por esse mesmo estacionamento é um roubo. Os impostos municipais já por si avultados, associados aos custos diretos de ter uma viatura são cada vez mais incomportáveis para o comum do cidadão. Isto torna-se numa bola de neve carregada de negativismo. Mas o que importa é criar empresas de estacionamento porque é disso que o nosso município precisa.
Oh Toni Vidal, você é um palerma de primeira.
Enviar um comentário