sábado, 28 de janeiro de 2012

A não esquecer: hoje há sessão de "Poesia Vadia"!

Veja AQUI vários dezenas de vídeos destes "encontros poéticos" que se realizam desde 2003, no último sábado de cada mês. Uma organização da associação informal Poetas Almadenses que conta com o apoio da Associação de Cidadania de Cacilhas - O FAROL e da SCALA - Sociedade Cultural de Artes e Letras de Almada).
Desde que nasceram no saudoso "Café com Letras" (em Cacilhas), as sessões de Poesia Vadia já passaram por muitos outros espaços, seja de forma autónoma ou inseridas em outros eventos e comemorações: "Sabor & Arte" (Cacilhas), Casa do Algarve, Le Bistro Café (Almada), Fórum Municipal Romeu Correia, Salão de Festas da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, Casa Municipal da Juventude (Cacilhas), Escola Secundária do Monte de Caparica, Junta de Freguesia do Laranjeiro e da Charneca de Caparica, etc. Até numa esplanada na Verdizela e pelo Metro Sul do Tejo já se andou dizendo poesia...
Agora, estamos sediados na Loja Doces da Mimi, na Rua da Liberdade, n.º 20A, em Almada. Um local onde se pode alimentar o espírito (com a poesia) e algo mais... provando os deliciosos doces da poestisa Gertrudes Novais (eleita recentemente Presidente da Direção da SCALA).

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails