sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Infinito's em números....

Desde Novembro de 2006 até ontem, este humilde espaço recebeu 11.676 visitas, que consultaram 20.947 páginas.

Ou seja, durante este período de cerca de um ano, o Infinito's teve uma média de 898 visitas e 1.611 páginas por mês, o que significa, aproximadamente, 30 visitantes e 54 páginas vistas, por dia. Nada mau, acho eu.

Quanto aos comentários, eles são incomparavelmente inferiores: 67/mês, isto é, apenas 2 por dia. Pouco, muito pouco mesmo. Valores estes que, contudo, sobem um pouco mais se fizermos a média ponderada "comentários por artigo": 4 comentários por artigo.

Considerando que respondo sempre (às vezes com algum atraso, reconheço) aos comentários de quem por cá passa, é fácil concluir que dos 4 diários, dois são meus, isto é: dos 30 visitantes diários, apenas dois comentam os artigos.

Estou contente com os números apresentados em termos gerais, dado que pouco tempo (nenhum mesmo, melhor dizendo) tenho disponível para andar a visitar os blogs dos amigos e os de quem gosto, criando uma rede de divulgação que, com toda a certeza, fara aumentar estas estatísticas... mas lamento que, recebendo esta casa tanta gente, sejam tão poucos aqueles que se manifestam.

Deixo, por isso, um apelo a todos os que por cá passam... não se acanhem, deixem um comentário. Basta um simples "olá!" que eu já ficarei contente.

Bom fim-de-semana a todos.

Eu, entretanto, vou estar nas Jornadas Autárquicas organizadas pelo Bloco de Esquerda.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails