quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Vou descansar (que bem preciso)

Não quero fazer inveja a ninguém mas, a partir de amanhã e até terça-feira, é assim que vou passar as tardes… de perna esticada na areia da Praia da Senhora da Rocha, concelho de Lagoa, freguesia de Porches (Algarve), a ler um livro (de Jon Fasman, A Biblioteca do Geógrafo) e, de vez em quando, a olhar o mar, sonhando (que seria de mim sem o sonho?), ou a mergulhar nas cálidas águas do oceano (para refrescar as ideias, que estou mesmo a precisar).

São uns diazitos apenas (muito poucos, eu acho) e, infelizmente, os últimos que me restam este ano. Todavia, vou tentar aproveitá-los bem!

Um abraço a todos quantos por cá passem e desculpem lá se, a partir de amanhã, não conseguir responder aos comentários (costumo ir a um posto de Internet mesmo em frente ao mar, em Armação de Pêra, mas a procura é muita e nem sempre consigo vaga para ir blogar. Além disso, ficam caros estes devaneios e há que saber refrear o desejo porque a carteira não anda tão recheada como eu gostaria).

Então até dia 29. Xau! E fiquem bem!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails